Vereador Adriano Vitor se reúne com moradores para falar sobre limpeza pública

Vereador Adriano Vitor esteve com os moradores do bairro na terça-feira (12)

Problemas pontuais sobre descarte irregular de lixo, terrenos baldios e o aumento de casos de dengue foram temas abordados entre os moradores do bairro Theodoro de Souza Barros (Terra Prometida) e o vereador Adriano Vitor. Durante o encontro na noite de terça-feira, dia 12, as pessoas pediram a ajuda do parlamentar para resolver a questão da limpeza de alguns locais o mais rápido possível.

Uma moradora presente na reunião ressaltou a importância da conscientização. “Além de a limpeza ser algo urgente, precisamos de um trabalho de casa em casa para conscientizar as pessoas sobre o perigo de jogar lixo em qualquer lugar”.

Com o cenário epidemiológico preocupante por causa do acúmulo de lixo e água parada, o vereador Adriano Vitor percorreu pessoalmente por alguns pontos considerados viciados em descarte irregular, como a Avenida Camélia Borges Narciso, Rua João Maria Bontorim e alguns terrenos próximos ao Distrito Industrial.

“Assim que percorri pelos locais falei com o prefeito Thiago Silva sobre essa questão do lixo acumulado”, declarou Adriano Vitor, ao enfatizar que o chefe do Executivo se comprometeu, por meio da secretaria competente, a solucionar o problema ainda esta semana.

A Avenida Camélia Borges Narciso é um dos pontos viciados em descarte de lixo

 

 

 

1 comentário em “Vereador Adriano Vitor se reúne com moradores para falar sobre limpeza pública”

  1. Helen Bezerra de Souza Barros

    Só tenho a agradecer, pela reunião com o vereador Adriano Vitor, é hoje dia 14/02/25, já começam a limpeza nas vias pública.
    Temos que fazer a nossa parte também, pois tem moradores que não tem essa conscientização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima