Futebol Amador – Equipe do Real Javari, apoiado pela deputada Bebel, é campeã

A decisão foi disputada em Rio das Pedras, no Estádio Municipal, em função do Estádio Barão da Serra Negra estar passando por manutenção

 

 

A equipe do Real Javari, que tem o apoio da deputada estadual Professora Bebel (PT), conquistou o título de campeã da Liga Piracicabana de Futebol, na série ouro. O título inédito foi conquistado neste último domingo, 27 de outubro, ao derrotar na final a equipe do A.Z.A FC de Americana, nos pênaltis, depois de empate no tempo normal em 1 a 1, com gols Lagartixa para o Real Javari, enquanto Robert anotou para o A.Z.A.

A decisão foi disputada na cidade de Rio das Pedras, no Estádio Municipal, em função do Estádio Barão da Serra Negra estar passando por manutenção do gramado.  A decisão foi em confrontos único, onde no tempo regulamentar o Real Javari e A.Z.A FC de Americana ficaram no empate em 1×1. Com isso, a decisão foi para as penalidades, com o Real Javari de Piracicaba vencendo por 6×5 e sagrando-se o grande campeão Amador de 2024.

Para chegar à grande final, a equipe do Real Javari foi primeiro colocada no grupo B, na primeira fase, com três vitórias e uma derrota, em quatro jogos, o que direcionou a equipe diretamente às quartas de final. Nas quartas de final, eliminou o Revelação, vencendo por 5×1. Já nas semifinais, eliminou o Esplanada, vencendo por 2×0.

Com o título conquistado, a equipe do Real Javari entra para galeria de campeões da Liga Piracicabana de Futebol, que sob nova diretoria, vem atuando para resgatar o prestígio da entidade, no cenário do futebol Amador da cidade.

Ao tomar conhecimento do título conquistado, a deputada Professora Bebel fez questão de cumprimentar os jogadores, assim como os vice-campeões, ressaltando a importância do esporte como fator fundamental para todos, especialmente para a juventude.  “O esporte é o complemento da educação”, completa.

Real Javari – Integraram o elenco campeão do Real Javari os jogadores Adriano, Alisson, Antonio, Edson, Emerson, Fabrício, Fernando, Francis, Francisco Braian, Gilmar, Gustavo, Jakson, João Vitor, Júlio César, Kaique, Luiz Vinícius, Maurício Gabriel, Maurício Luís, Paulo Henrique, Paulo Luiz, Pedro, Rafael, Raul, Ronald, Railson, Tiago, Vinícius  e Willians.

SÉRIE PRATA – Já na série Prata, o Alkaeda F.C. derrotou o Nacional Portela, por 2×1, também no Estádio Municipal de Rio Das Pedras, na partida preliminar, e ficou com o título. Os gols foram anotados Nenê e Ronaldo para o Alkaeda, enquanto que Romeu fez para o Nacional.

 

 

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima