Prudente de Moraes – Museu apresenta contação de histórias com Carmelina Piza

Após a contação, os participantes poderão confeccionar sua própria boneca Caju

O Museu Histórico e Pedagógico Prudente de Moraes, equipamento da Prefeitura, mantido pela Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), realiza no sábado (17), às 10h, contação de histórias com Carmelina de Toledo Piza. A atividade é voltada para crianças na faixa etária de 06 a 12 anos e as inscrições devem ser feitas pelo telefone (19) 3422-3069 ou presencialmente no museu. As vagas são gratuitas e limitadas.

A contadora de histórias apresentará sua famosa narrativa Caju, uma História de Amor. Após a contação, os participantes poderão confeccionar sua própria boneca Caju, com materiais fornecidos pela autora.

Carmelina de Toledo Piza é nascida em Tietê e mudou-se ainda criança para Piracicaba, onde reside até hoje. É contadora de histórias e formadora de contadores desde 1992, graduada em letras pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) e mestra em educação pela Unisal (Centro Universitário Salesiano de São Paulo), de Americana. É autora dos livros Entrou por Uma Porta, Saiu por Outra, Quem Quiser que Conte Outra (2006), Amor Sempre… Sempre Amor (2006), Caju, uma História de Amor (2008) e Passa Balaio Trançado de Sonhos (2010).

 

SERVIÇO – Contação de Histórias com Carmelina de Toledo Piza. Sábado (17), às 10h, no Museu Histórico e Pedagógico Prudente de Moraes. Rua Santo Antonio, 641, Centro. Entrada gratuita. Informações: (19) 3422-3069.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima