A fé e a razão com a sabedoria ultrapassam o pensar filosófico

Pela madrugada, os nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz, anunciavam mais um trabalho socorrista. A dupla de Mentores e seus assistentes, amorosamente chegam com saudações e iniciamos o diálogo fraterno. O Mentor se aproximou e disse. Amado irmão, nosso irmão recém desencarnado, lhe pede ajuda, e está muito confuso e instável. Ele clama por você. O outro Mentor que acompanhava, disse que a Existência, se faz do berço ao túmulo. Ele se encontra no hospital Saudade. Seguimos volitando e em caravana. Chegando ao local, ainda pela área superior, notei que era o Cemitério, e logo um tipo de Manto de Luz preenchia o local. Uma grande porta se abre, com diversas conexões e uma voz emitida por som ambiente, diz para seguirmos até a ala seis. Ali, ficou claro o que o Mentor havia dito, que a Existência se faz do berço ao túmulo. Reconheci o local e de forma nítida, profunda e elevada assimilei o processo todo. Ao lado do túmulo-capsula, estava ele e acompanhado de dois enfermeiros espirituais. Ele olhou, sorriu e disse. Muita gratidão por ter vindo. Eu tenho pronunciado todas as noites, saúde-fortuna-sucesso, como me ensinou. Em lágrimas eu lhe agradeci e me mantive por alguns segundos em silêncio.

E assim, abracei-o amorosamente e demoradamente. Ele, também em lágrimas, balbuciou algumas palavras, sobre o que eu lhe havia dito em seu leito, sempre o confortando. Disse nem sentir o dia de sua Ascenção, pois, quando se deu por conta, estava leve e sem dores. Então, perguntei. Em que posso lhe ajudar? Ele sorriu e disse. Eu estava com saudades. Você é uma Alma preciosa e sei que está cuidando muito bem de minha filha caçula e lhe sou muito grato. E continuou. Agora, passei a sentir uma certa insegurança, pois, recebi um comunicado do Governador, que já estou apto para Servir, e irei para o Ministério dos Transportes. Você sabe, que a minha carteira de habilitação, não pertence mais a classe para dirigir veículos pesados. O que eu faço? Fiquei a refletir e recebi inspiração e lhe disse. Você não vai precisar e não vai dirigir, vai auxiliar no acolhimento dos motoristas que ali chegam, se é que me entende. Receberá todo o auxílio e outros estarão com você. Visto a sua trajetória terrena, vai receber muitos bônus-horas para que em breve possa visitar seus entes queridos em sonhos. O que achas? Ele sorriu e permaneceu em harmonia, aceitou e agradeceu. Ele fechou seus olhos e, um amplo manto de Luz, tomou conta de seu corpo cósmico, e seu semblante de leveza o preencheu, e ele retornou acompanhado pelos enfermeiros, até as suas acomodações, aguardando amorosamente o seu momento. A equipe agradeceu e o Mentor disse. O seu próximo trabalho será no hospital Parque da Ressureição. Lá também há quem necessita de seu valioso auxílio. Agradeci a oportunidade e me coloquei à disposição em total submissão aos Seres de Luz. Senti na emoção, o misto de perfume, jasmim com rosas e naturalmente, despertei no Lar terreno.

Amados, queridos e fiéis leitores. A fé e a razão com a sabedoria ultrapassam o pensar-sentir-agir psico-filosófico e não há limites no Universo pela verdade. Esta jornada é única. Valorize cada momento, eles não voltam jamais, o que volta, é apenas a vontade de voltar o Tempo. Na atual Existência, é preciso sempre atentar e refletir sobre, a diferença entre esperar e perder tempo. E com a amada, querida e estimada Alma gêmea, nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima