Fim de semana – Confira a programação do Sesc Piracicaba 

Nesta sexta-feira (5), às 20h, no Teatro, tem apresentação de Alessandro Penezzi – 50 anos. Foto: Divulgação

A oficina Blusa Coringa acontece até 25 de julho, na quintas, 14h às 16h, no Espaço de Tecnologias e Artes. Grátis. 16 anos. Inscrições pelo portal inscricoes.sescsp.org.br/piracicaba. Nos mesmos dias e local, das 18h30 às 21h30, tem Laboratório audiovisual aberto com experimento, baseado na prática e discussão da linguagem e produção cinematográfica.

Até 26, sextas, 14h às 17h, no Espaço de Tecnologias e Artes, o Ateliê Aberto de Costura e Afins recebe pessoas com mais de 14 anos e entrega senhas com 30 minutos de antecedência. Ontem (5), 20h, no Teatro, teve apresentação de Alessandro Penezzi – 50 anos, com repertório autoral entremeado de peças clássicas do violão brasileiro garantindo uma viagem ainda mais enriquecedora.

De 6 a 28, sábados e domingos, 10h às 16h, na Cafeteria, tem a vivência Jogando “Tá Na Mesa”. O Jogo foi desenvolvido pelo Sesc São Paulo com o objetivo de difundir os conceitos e orientações do Guia Alimentar para a População Brasileira.

Dias 6 e 20, sábados, 10h às 11h30, na Horta, para crianças de 4 a 10 anos, acontece na oficina Qual parte da planta que planta. A atividade se encerra com uma coleta de sementes e partes plantáveis das espécies. Com Camila Xavier, educadora ambiental do Cabe o Mundo na Minha Horta

Dia 6, sábado, 11h às 12h e 14h às 15h. Sala de Expressão Corporal, com inscrições pelo site inscricoes.sescsp.org.br/piracicaba, tem a oficina
Música e bebê – Água. Após a experiência, uma roda de conversa com os acompanhantes dos bebês com Badalu Musical, para crianças de 0 a 3 anos.

Ainda no sábado, das 14h às 17h, no Espaço de Tecnologias e Artes, a oficina
Construção de Instrumentos afro-indígenas: Xequerê. É preciso fazer inscrição. No Teatro, às 16h, tem o espetáculo Mim, a menina mundo. De 7 a 28, domingos, 14h às 17h, na Sala de Expressão Corporal, haverá a oficina Encontrão poético: escritas, oralidades e ateliê de zines. Neste domingo, das 10h30 às 12h30, na Sala do Curumim, acontece a oficina
Pipetando cores – Explorar os alimentos não é só sobre se alimentar. Na Praça, das 13h às 17h, te a Ação para a cidadania: Que feira é essa? Arte e comida por mãos diversas.  Às 14h, a Sala do Curumim, tem Quadrinhos 2D.

Ainda domingo, das 14h às 16h30, no Espaço de Tecnologias e Artes, acontece a oficina Construção de Instrumentos afro-indígenas: Maracá. Na praça, às 15h30, tem o show com o Grupo Xô Segunda. No Teatro, às 17h, com retirada de ingressos grátis, será exibido Flores Humanas da Carne.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima