Parceria – Educadora parental faz visita ao Instituto Pecege

Visita ao Instituto Pecege aconteceu na quarta (19): parcerias de ensino de qualidade. Crédito: Divulgação/Pecege

A pedagoga, psicopedagoga e educadora parental Isa Minatel visitou o Instituto Pecege na quarta-feira (19) para estreitar parcerias de ensino de qualidade. Na ocasião ela aproveitou para conhecer todas as dependências do Instituto, passando pelos seus três andares onde estão alocados a Faculdade Pecege, estúdios de gravação, auditório e departamentos educacionais.

A educadora conta que teve a vida impactada com a chegada do filho, e que não sabia que precisava estudar para ser mãe, mas que depois que começou a mergulhar nos estudos descobriu que se “abre um portal”, que a vida dos pais e da criança pode ficar muito mais fácil e mais potente se estudarmos e aprendermos sobre a vida parental.

“Eu vim conhecer o Pecege e fiquei encantada com a estrutura, com as intenções e com as realizações do Instituto. Estamos agora pensando em firmar parcerias e verificar possibilidades de democratizar a educação parental para o maior número possível de pais e professores, mudando a realidade das interações com as crianças”, explica Isa Minatel.

Como o objetivo é despertar o melhor de cada criança, o potencial de cada indivíduo de servir a sociedade no futuro, a educadora completa afirmando que “Adorei conhecer o Pecege, eu não esperava uma estrutura tão robusta, com tantos estúdios, fiquei feliz por ter a chance de conhecê-lo! Encontrei pessoas felizes trabalhando aqui, essa importância que o Pecege dá para humanizar as relações pessoais e profissionais é louvável”, conclui Isa Minatel.

A Gestora de Responsabilidade Social do Pecege, Daiane Fausto, diz que “Ficamos honrados com a visita da profissional Isa Minatel ao Pecege, que, dentre suas diversas contribuições para a educação parental, destaca-se por conscientizar pais e mães sobre como criar crianças saudáveis na era digital, protegendo-as dos perigos das telas. É essencial para nossa instituição desenvolver parcerias que visem educar a sociedade sobre questões tão relevantes como esta”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima