Caldeirão Político

A ARTE AJUDA E SALVA!

Para este idoso e cansado Capiau, não é necessário texto para explicar a alegria de viver pela arte. Afinal, Piracicaba é a Capital Internacional do Humor e que a seja o ano inteiro e não somente em agosto. E, agora, no asfalto.

 

 

BRITO — I

A Justiça Eleitoral determinou que o ex-prefeito Barjas Negri (PSDB) retire de suas redes sociais um vídeo onde faz acusações falsas contra o administrador e pré-candidato a prefeito Edvaldo Brito (Avante). Se não remover o vídeo calunioso em 24 horas, Barjas enfrentará uma multa diária de R$ 10 mil.

 

BRITO — II

A decisão liminar desmentiu as acusações de Barjas, que tentou (e conseguiu?) desacreditar Brito, acusando-o de propagar informações falsas. No entanto, a decisão judicial esclareceu que o verdadeiro autor das fake news era o próprio Barjas.

 

BRITO — III

Em uma manifestação firme, Brito lembrou que “sempre esteve ao lado da verdade, aguardando a decisão judicial antes de responder às acusações. Ele reafirmou seu compromisso com a honestidade, enquanto Barjas continua usando táticas de intimidação e mentiras para atacar os adversários”.

 

BRITO — IV

Brito desafiou, e continua a desafiando, Barjas para um debate público, mostrando que, ao contrário de seu adversário, não tem nada a esconder. Brito disse que está pronto para discutir abertamente seus planos e visão para Piracicaba e que a recusa do ex-prefeito em participar de um debate direto levanta dúvidas sobre sua capacidade e disposição para lidar com os verdadeiros problemas que a cidade enfrenta.

 

LUCENA

O secretário de Turismo e Viagens do Estado, Roberto de Lucena, entregou ontem (18), em agenda com o governador Tarcísio de Freitas, o Portal de Entrada da Cidade de São João da Boa Vista, obra que contou com R$ 615 mil em recursos da Secretaria de Turismo e Viagens de SP (Setur-SP). A obra foi realizada em parceria com a Prefeitura, e também incluiu calçadas cimentadas, instalação de letreiros, totem, iluminação, paisagismo e acessibilidade.

 

OSMIR

Nesta página, o advogado, jornalista, escritor e sindicalista José Osmir Bertazzoni (PCdoB) explica porque não escreve mais na imprensa local. Pena isso, porque o histórico líder dos servidores sempre contribui para o entendimento dos detalhes que envolvem a Administração Municipal. Este Capiau, idoso e cansado, entende a posição do colaborador e sabe, mais do que ninguém, que as nuvens vão de um lado para outro, ora de um jeito, ora de outro jeito. É a vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima