Água parada – Sérgio da Van visita empresa que enfrenta risco de segurança

Sérgio da Van elaborou indicação, que solicita providências do Executivo no empoçamento de água que coloca em risco funcionários, visitantes e moradores da Pauliceia

 

Na manhã desta quarta-feira (12), a empresa Metalpira Metalúrgica, localizada na região da Pauliceia recebeu o vereador Sérgio da Van (PL) para averiguar uma preocupante situação: uma poça de água constante no local, que tem representado riscos para a saúde e segurança dos funcionários e visitantes. Diante desse desafio, a empresa tomou como iniciativa, a solicitação de intervenção do município para resolver tal questão urgentemente.

O parlamentar avalia que a água parada é um problema sério, especialmente quando se trata de um ambiente corporativo, pois, além de ser um ambiente propício para a proliferação de mosquitos e outros vetores de doenças, a poça de água em frente à Metalpira também representa um risco de escorregões e quedas, podendo resultar em acidentes e lesões para os trabalhadores e visitantes.

Consciente da importância de resolver essa questão de forma rápida e eficaz, a empresa relata ter realizado inúmeras reclamações ao Executivo solicitando a realização do serviço necessário para drenar a água acumulada. “A segurança e o bem-estar dos nossos funcionários são prioridades absolutas para nós”, afirmou o diretor da Metalpira Metalúrgica, que também ponderou estarem confiantes de que, com a colaboração do município, serão capazes de resolver esse problema e garantir um ambiente de trabalho seguro e saudável para todos.

O vereador Sérgio da Van reitera que após protocolo da indicação 1120/2024 espera-se que o município atue prontamente em resposta ao pedido da empresa, tomando as medidas necessárias para drenar a água parada e eliminar os riscos associados a ela. “Esta colaboração das autoridades locais exemplifica a importância de a comunidade trabalhar em conjunto para resolver desafios comuns e promover o bem-estar de todos os cidadãos”, destaca o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima