Campestre – Moradores reclamam de falta de pavimentação asfáltica

A propositura, aprovada na reunião ordinária desta quinta-feira (7), questiona se existem estudos ou projetos para realização da pavimentação asfáltica de todas as vias e a construção de uma rede de esgoto. Também é questionada a posição atual do Prefeito Luciano Almeida em relação à reivindicação de infraestrutura no Jardim Campestre.

O vereador Gilmar Rotta relata que os moradores do convívio Jardim Campestre reclamam há muito tempo da falta de pavimentação nas vias do local, pois em época de seca os moradores sofrem com a poeira, e em dias de chuvas, sofrem com alagamentos e valetas que se formam com as enxurradas. Segundo o parlamentar, as enxurradas prejudicam o trânsito dos veículos, sem dizer que os moradores encontram dificuldade em chegar e sair de suas residências em virtude da lama.

Gilmar Rotta ainda destacou que o convívio Jardim Campestre está localizado em zona urbana do município de Piracicaba, possuindo ligação de água e energia elétrica, no entanto, “não existe rede de esgoto e ainda usam fossas sépticas no local, sem dizer do valor do IPTU que é altíssimo”.

Ele mencionou que a indicação 3051/2023 já havia sido enviada e a resposta do Executivo foi que as demandas foram encaminhadas ao setor responsável para análise.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima