Nesta terça-feira (5) iniciam as vendas para o show do artista paulistano Emicida que, integrando o projeto No Palco do Sesc, se apresenta no próximo dia 16 de março, 20h, no Ginásio da unidade, com o espetáculo “AmarElo encontra A Love Supreme”, uma recriação do seu projeto AmarElo, enaltecendo uma das grandes inspirações para a própria produção deste trabalho, o disco “A Love Supreme”, uma obra prima do jazz, de John Coltrane.
Rapper, escritor, empresário, apresentador e pensador contemporâneo, Emicida tem dois livros infantis lançados “Amoras” (2018) e “E Foi Assim Que Eu e a Escuridão Ficamos Amigas” (2020), além de uma antologia que celebra os 10 anos da sua primeira mixtape. Fez história nos três desfiles que realizou na SPFW, principal semana de moda do Brasil, levando representatividade para passarela.
Nos seus trabalhos musicais, ele acumula parcerias com Caetano Veloso, Wilson das Neves, Zeca Pagodinho, Vanessa da Mata, Pabllo Vittar, entre outros nomes. A discografia de Emicida lista ainda a mixtape “Emicídio” (2010), os EPs “Sua Mina Ouve Meu Rep Tamem” (2010), “Doozicabraba e a Revolução Silenciosa” (2011) e os discos “O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui” (2013), “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa” (2015) e “AmarElo” (2019). Este último, inclusive, ganhou o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de rock ou Música Alternativa em Língua Portuguesa e o elevou ao panteão da música brasileira.
AmarElo também marcou história pelo seu show de lançamento ter acontecido no Theatro Municipal de São Paulo. A apresentação serviu de fio condutor para o celebrado documentário AmarElo – É Tudo Pra Ontem, disponível na Netflix, além de ter chegado nos aplicativos de áudio.
A venda de ingressos será liberada nesta terça-feira (5) a partir das 18h30 nas bilheterias digitais (site e APP) e, na quarta-feira (6), a partir das 17h, nas bilheterias físicas da unidade. O show é recomendado para maiores de 16 anos e o valor dos ingressos irá variar entre R$ 15,00 e R$ 50,00.