Clássico na série A2: Velo Clube e Rio Claro disputam permanência no G8 com transmissão do Camisa 21

 

 

O confronto pela 11ª rodada do Paulistão A2 Sicredi será no dia 24, às 16h 

 

A próxima transmissão do Paulistão A2 Sicredi no Camisa 21, marca de conteúdo da NWB, está definida. O clássico entre Velo Clube e Rio Claro no Benitão, Estádio Benito A. Castellano, será no sábado (24), às 16h. Os Galos Vermelho e Azul entram em campo para disputar a permanência no G8 do campeonato e não perder a vaga nas quartas de final. 

Esse confronto guarda grandes expectativas do Velão. A última disputa dos times pela série A2 do Paulista terminou com vitória do Rio Claro e, há 32 anos, o Velo Clube não vence o rival em um jogo oficial. O tabu do clássico da cidade de Rio Claro pode ser quebrado neste final de semana.

Os jogos pelo Camisa 21 contam com a narração de Chico Pedrotti, comentários e reportagem de André Hernan, Bira, Marília Galvão e Danilo Soto. A rede de canais afiliados à NWB expandem a audiência da competição com abertura de sinal da partida para os inscritos do Desimpedidos, Última Divisão, Rádio Craque Neto, André Hernán e o canal da Centauro.
Durante os dias das transmissões no Camisa 21, todos os torcedores garantem até 20% de descontos em produtos selecionados e apoiam o time do coração. Parte da parceria entre a NWB e a Centauro, a ação no site da Centauro é uma forma de investimento ao futebol do interior de São Paulo, pois serão repassados 5% do valor arrecadado com as vendas aos clubes.
Neste clássico, estará disponível o cupom “RCL” para apoiar o Rio Claro e “VEL” para o Velo Clube. Os demais cupons de desconto estarão sempre disponíveis na legenda dos vídeos do YouTube. Nos dias sem jogos da A2 no Camisa 21, todos os cupons dão 5% em produtos selecionados no site.

Sobre a NWB

A NWB é uma content tech que forma a maior rede digital do Brasil totalmente focada em esportes com canais proprietários – Desimpedidos, Acelerados, Camisa 21 e André Hernan – e mais de 850 criadores afiliados, totalizando mais de 415 milhões de seguidores. Atua também como agência de talentos para influenciadores esportivos e produtora de conteúdos multiplataforma e multiformatos customizados para fãs de esportes.

Sobre a Centauro

Com mais de 40 anos no mercado, a Centauro, marca do Grupo SBF, é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A rede conta hoje com mais de 200 lojas, espalhadas em 26 estados brasileiros, além do e-commerce e aplicativo exclusivo da rede. A Centauro oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Em 2021, foram anunciados investimentos por cinco anos no Parque Ibirapuera e em 2022, no Parque Villa Lobos. Em maio de 2023, foi inaugurada a Arena Centauro Ibirapuera, um hub esportivo com atividades, empréstimo de artigos esportivos, oficina e experimentação de tênis de corrida. O espaço tem como objetivo estar cada vez mais presente na jornada esportiva das pessoas. 

 

Mais informações sobre a NWB

Debora Fôlègo

[email protected]

(11) 99436-5458

 

Mais informações à imprensa Centauro:
Giusti Comunicação
centauro@giusticom.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima