– Óia nóis aqui outra veiz.
– O Passe de Letra vem para 2024 com muitas novidades.
– O programa na Rádio Difusora passa a partir de 01/02 para o horário das 18:00 as 19:00min.
– Vem com a gente, aqui é pura emoção rumo à série A1 com o XVZÂO.
– O que começa a ir bem dentro de campo não segue a mesma linha fora dele.
-Presidente, diretoria e conselho não estão alinhados e conversando no mesmo português.
– Está parecendo disputa de representante de escola, muita conversa e pouca definição. Eu já vi esse filme!
-Só lembrando que quem escolheu o presidente foi o conselho com apenas UM VOTO CONTRA.
-E se não me engano, as contas e planejamento financeiro foram aprovados.
-Não nos esquecendo de que o XV tem dívidas passadas e que estoura sempre outra bomba a cada temporada.
-Os advogados e ex-presidentes do conselho Jonas Tadfeu Parisotto e José Silvestre protocolaram um documento para que uma assembleia extraordinária tenha uma data marcada para esclarecer todos os fatos.
-Alguns entendem que os assuntos do conselho sejam tratados dentro do conselho, mas na última reunião foi aberta aos sócios e torcedores em geral, além da imprensa.
-Somos defensores do planejamento administrativo que iniciou em maio de 2022, mas essa “revolução” dentro das salas do administrativo não está correta.
-Falando o que ainda está indo bem no XVZÂO, depois dos dois fracassos seguidos dentro do Barão nas derrotas para Linense e Oeste, o Nhô Quim disputou seis pontos longe de Piracicaba e trouxe quatro na bagagem.
– O treinador PR fez mudanças no time que deixaram a equipe “quase” pronta e definida no que se refere a quem será titular.
– Não é querendo me gabar, mas após a derrota para o Oeste este velho corneta ainda mostrou um pouco de visão de jogo.
– Indaguei ao experiente treinador sobre a entrada de volante Mika, e que na minha óptica após sua entrada o time ficou com a marcação “mais robusta” no meio campo.
– Paulo Roberto elogiou a leitura do jogo, mas fez a ressalva que o Oeste naquele momento já estava segurando o jogo sem atacar.
– Contra o Linense também estávamos perdendo, e como não tinha o marcador para proteger a zaga tomamos sufoco até o final.
– Mika entrou muito bem nos dois jogos fora de casa e em minha opinião junto com Fernando Henrique e Felipe Benedetti foram os destaque nos dois últimos jogos.
-No empate de ontem mostrou claramente que o meio de campo é a alma do time, a Ferroviária por ester setor nada produziu, conseguiu assustar em bolas paradas ou em jogadas pelas laterais do campo.
– Amanhã sábado dia 03 é o líder São José que vem até Piracicaba para duelar com o alvinegro, se o time manter a pegada das duas últimas partidas vai ser um jogão.
-O receio é de que o XV não está jogando bem perante seu torcedor. Você já viu alguém ter vergonha de abrir a geladeira em sua própria casa?
-“Pra cima deles Nhô-Quim”.
-Até semana que vem, “eita como nóis gosta desse time”.
______
Luiz Tarantini é jornalista esportivo, diretor e apresentador do programa “Passe de Letra” pela Rádio Difusora AM 650, repórter e chefe da equipe de esportes nas transmissões dos jogos do XV pela veterana AM 650, colunista, gestor comercial e apaixonado pelo XVZÂO sem querer ser dono dele