Inteligência Artificial – Conceitos e ferramentas serão tema de aula aberta gratuita na Acipi

O especialista Fernando Godoy falará sobre Inteligência Artificial a convite da Escola de Negócios da Acipi

Não há como negar que a Inteligência Artificial chegou com tudo e para ficar. A grande questão é como usá-la da melhor forma. Para auxiliar na utilização da IA, a Acipi Escola de Negócios realiza, nesta quinta-feira (9), às 19 horas, uma aula aberta e gratuita.  Com vagas limitadas, as inscrições podem ser feitas pelo link da bio da Escola de Negócios: @escoladenegociosacipi.

Quem apresentará o assunto é Fernando Godoy, empreendedor com mais de 25 anos de experiência nas áreas de tecnologia e inovação nos EUA e Brasil, também integrante da Escola do Metaverso.

Mais do que conceitos, Godoy falará sobre como a IA pode ajudar na produtividade. “E vamos colocar a mão na massa. Trabalharemos com as principais ferramentas de Inteligência Artificial com o intuito de entender mais sobre o chat GPT, criação de imagens e, principalmente, como tornar a vida mais produtiva tanto no trabalho quanto em casa. A ideia é ajudar a usar a tecnologia a favor das pessoas e dos negócios”, afirma.

Godoy já participou do Programa Shark Tank Brasil e conseguiu um aporte de investimento de mais de R$ 500 mil reais para uma de suas empresas de Inteligência artificial.

Serão abordadas na aula aberta as diferenças entre Web1, Web2 e Web3; as possibilidades que estão surgindo com a IA; o que isso impacta no âmbito do trabalho, economia e produtividade; de que forma ser mais criativos usando as ferramentas de IA, entre outros desdobramentos.

PALESTRANTE  – Fernando Godoy é especialista em experiências imersivas, web3, metaverso e I.A. Fundador da Flex Interativa, Cervejaria Leuven, Escola do Metaverso e sócio da Sthorm. É palestrante, autor do livro “Metaverso: Como gerar oportunidades e fazer negócios na Web3” e professor de MBA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima