Agronegócio – MarkEsalq realizará eventos simultâneos

Para conhecer melhor as tendências tecnológicas que estão revolucionando o mundo do marketing no agronegócio, o Grupo de Extensão Marketing e Gestão (MarkEsalq), da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP), realizará no próximo dia 19, o XIII EMAA (Encontro em Marketing de Alimentos e Agronegócio) e o VI COMA (Congresso em Marketing de Alimentos e Agronegócio).

O EMAA, um encontro realizado desde 2007 que discute e caracteriza, por meio da experiência corporativa, as tendências do setor, agregou ao acontecimento o Congresso de Marketing, Alimentos e Agronegócio.

O COMA reúne os trabalhos científicos e acadêmicos de estudantes, pesquisadores e professores de todo o país que são apresentados para todos os interessados presentes e comissão avaliadora, com premiação para os três melhores trabalhos. Trata-se de uma iniciativa que acontece durante os intervalos do Encontro de Marketing, Alimentos e Agronegócio para oferecer ao público-alvo de estudantes a possibilidade de apresentar seus trabalhos aos profissionais presentes.

Essa fusão proporcionará aos participantes sete palestras de especialistas de mercado, dois debates com profissionais qualificados, além das discussões sobre tendências de marketing, alimentos e agronegócio.

Nesta edição, os trabalhos selecionados no COMA serão condecorados com cursos de especialização e/ou visitas técnicas a empresas na Europa. Os premiados também receberão uma menção honrosa durante o Congresso e serão indicados para publicações na revista “Higiene Alimentar”, onde ocorrem publicações técnico-científicas que tratam dos temas atuais relacionados a área da ciência dos alimentos, e no Boletim MarkEsalq, publicação mensal de alcance internacional, associada ao grupo de pesquisa e extensão Marketing e Gestão (MarkEsalq).

Confira informações em https://www.markesalq.com.br/coma.

MarkEsalq –O objetivo do grupo de extensão é promover a capacitação dos alunos em temas relacionados ao comportamento dos indivíduos, permitindo criar um espaço de discussão sobre temas como neuromarketing, varejo, comportamento do consumidor, comportamento do shopper, marketing de relacionamento, experimentos, testes midiáticos, respostas a estímulos sensoriais e outras análises mercadológicas.

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