Fundação – Shopping Piracicaba recebe moção pelos 35 anos

Fundado no dia 22 de outubro de 1987, o Shopping Piracicaba é considerado o maior e mais completo centro de compras e entretenimento em um raio de 33 cidades

Moção 29/2023 é do vereador Pedro Kawai (PSDB). “A vinda do shopping foi um fator importante para a economia local”, disse

 

No dia em que a cidade de Piracicaba completa 256 anos de história, o Shopping Piracicaba recebeu uma moção de aplausos em homenagem aos seus 35 anos de fundação. A autoria da moção 29/2023 é do vereador Pedro Kawai (PSDB). “A construção e a vinda do shopping foi um fator importante para a economia local por conta do movimento que ele traz, principalmente o olhar das grandes marcas, das grandes empresas varejistas que escolheram Piracicaba para realizar suas vendas e para empregar os nossos piracicabanos”, afirmou o vereador.

Pedro Kawai revelou ter participado da construção do shopping, já que a vidraçaria da família do parlamentar trabalhou em várias lojas antes da inauguração. “É um saudosismo que traz um momento de lembrança, de boas lembranças da nossa empresa, do trabalho que fizemos antes de ser vereador”, relembrou.

Fundado no dia 22 de outubro de 1987, o Shopping Piracicaba é considerado o maior e mais completo centro de compras e entretenimento em um raio de 33 cidades, com um público anual de 7,2 milhões e fluxo mensal de 700 mil pessoas por mês. O shopping ainda gera três mil empregos diretos divididos em segmentos como lojas, praça de alimentação, cinema, academia e serviços.

A homenagem foi entregue na manhã desta terça-feira (1º), na sede da administração do shopping, ao superintendente do Shopping Piracicaba, Gustavo Massagardi, e à gerente de marketing, Andréia Vidal.

“Hoje o Shopping Piracicaba é um grande gerador de empregos, além de ser um player importante para o varejo do município porque as grandes marcas que vêm para a cidade, as novidades, elas sempre chegam pelo shopping, então acaba sendo uma entrada de marcas e para operações novas”, destacou Gustavo Massagardi.

A gerente de marketing Andréia Vidal enfatizou que, mais do que um lugar de compras, o Shopping Piracicaba é um lugar de convivência, de experiência para as pessoas terem um bom momento com a família, sendo a compra uma consequência de uma experiência positiva. “No final, o que muda é o que a gente pode oferecer de diferente, que a pessoa não vai receber na casa dela e os bons momentos que ela pode passar aqui”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima