Comunicação – Hyundai lança site reformulado e com novas funcionalidades

A Hyundai Motor Brasil apresenta seu novo site, com navegabilidade atualizada e outras novidades, focado em garantir ao usuário uma experiência mais intuitiva e agradável. Algumas atualizações já vinham sendo introduzidas ao longo deste ano, como as novas páginas “Click To Buy”, “Monte o Seu” e “Seminovos Certificados”. Agora, o espaço recebe um pacote completo de melhorias, para facilitar o acesso do visitante às informações de cada modelo de veículo e, assim, tornar a tomada de decisão da compra de um Hyundai ainda mais fácil e prazerosa.

O redesenho das páginas foi realizado pela agência Innocean Worldwide Brasil, utilizando a tecnologia avançada da plataforma Adobe, com foco em criar uma experiência completamente renovada de acordo com os princípios de usabilidade e experiência do usuário (UX).

Uma das principais novidades é a página “Comparativo de versões”, na qual, em uma mesma tela, o usuário poderá visualizar lado a lado as características e as ferramentas disponíveis em cada modelo, para uma análise ainda mais precisa dos itens que prioriza e, assim, identificar a faixa de preço que melhor atende suas necessidades.

O novo espaço conta com uma distribuição mais dinâmica das informações das fichas técnicas dos veículos, em um formato pensado para melhor acesso aos detalhes de conforto, design e segurança.

O site reformulado também traz a função de busca de concessionárias já integrada ao menu principal, não apenas para auxiliar aqueles que pretendem comprar um veículo, mas também para apoiar clientes que precisam encontrar o ponto de serviços mais próximo para revisões e reparos. Com foco no formato para telefone móvel, há uma ferramenta de busca integrada ao Google Maps, que facilita a transferência das informações para o aplicativo GPS de preferência do usuário.

“Além do leque de funcionalidades que chega ao nosso site, trabalhamos também o agrupamento dos temas relevantes para tornar o acesso ainda mais intuitivo. A nova disposição dos carros traz um breve descritivo das especificações de cada versão, otimizando o tempo do visitante que busca algo específico. Lançamos uma home de produtos moderna, inspirada nos ambientes de games online, que atua como um catálogo de nossos produtos, com informações sobre a tecnologia embarcada em cada versão, em menu flutuante, que acompanha a navegação e possibilita rápido acesso às seções. Acreditamos que este novo espaço irá valorizar ainda mais nossos produtos e proporcionar a melhor experiência ao usuário”, explica Jan Telecki, diretor de Marketing da Hyundai Motor para as Américas Central e do Sul.

Para conferir todas as novidades do site e dos modelos Hyundai, visite hyundai.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima