TRT-15 – Santa Casa prestigia posse de desembargadora

João Orlando Pavão e Luiz José Dezena da Silva. Crédito: Divulgação

 

A nomeação da juíza Adriene Sidnei de Moura David foi assinada pelo presidente da República em exercício, Geraldo Alckmim

O vice-provedor da Santa Casa de Piracicaba e diretor do Plano Santa Casa Saúde Piracicaba, João Orlando Pavão, representando também o escritório de advocacia Pavão & Pavão Advogados Associados, prestigiou nesta quinta (29) a posse da juíza Adriene Sidnei de Moura David, como desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, em Campinas. A nomeação foi publicada na edição desta quarta-feira (21/6) do Diário Oficial da União, assinada pelo vice-presidente Geraldo Alckmin, no exercício de presidente da República.

Nomeada mediante promoção pelo critério de merecimento, a nova desembargadora ocupa a vaga decorrente da aposentadoria do desembargador Thomas Malm. A juíza Adriene atuava como titular da 2ª Vara do Trabalho de Piracicaba desde o ano 2000 e como diretora do Fórum Trabalhista local há 21 anos. Seu nome foi aprovado pela Corte na sessão plenária administrativa no último dia 4 de maio e integrou a lista tríplice de promoção por merecimento ao cargo de desembargador, com o nome também dos juízes Marcos da Silva Porto e Ana Cláudia Torres Vianna.

“Fizemos questão de prestigiar a posse da juíza Adriene como desembargadora do TRT-15; pois como advogado, sempre acompanhei o trabalho executado com extrema competência e lisura pela excelentíssima juíza. Tenho certeza que o Tribunal só tem a ganhar com essa nomeação”, enfatizou Pavão.

Também prestigiaram a posse da desembargadora, o ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Luiz José Dezena da Silva; o coordenador de captação de recursos para relações institucionais da Santa Casa, Marcos Andrade; o advogado Juliano Pavão e o estudante de Direito, Bruno Pavão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima