‘Carmelo’ – Mesmo após limpeza, Praça ainda gera reclamação

O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) reclamou do serviço de limpeza realizado na Praça do Carmelo, no bairro Cidade Jardim, onde a equipe da Prefeitura deixou inúmeros resíduos. “Vejam aqui a quantidade galhos, tem de tudo, até pneu”, disse ele, em um vídeo que exibiu ao utilizar a tribuna da Câmara, durante a 36ª Reunião Ordinária, na noite desta quinta-feira (22).

“Olha o que tem de sujeira, é uma quantidade enorme, isso é em toda a praça. Isso não é limpeza!”, diz, ainda no vídeo, ao destacar que é uma forma do poder público “mascarar” o serviço que deveria ter sido realizado. Ele mostrou, ainda, resíduos da limpeza que ficaram próximos à praça, como em um carteiro da avenida Campos Salles. “A Prefeitura é inoperante, a cidade continua abandonada”, disse, ao lembrar que a região é um dos valores de IPTU mais caros do Município, “só não é mais caro que a região central”.

Na tribuna da Câmara, Trevisan Jr. argumenta que a Praça do Carmelo fica a apenas 200 metros da casa do prefeito. “Se parar um caminhão para tirar, ele não leva tudo, de tanta sujeira que ainda tem lá”, disse. O vereador disse que a média de IPTU anual naquela região é em torno de R$ 2.500 a R$ 3.000, “dependendo do imóvel”, disse. “São apenas duas praças no bairro inteiro e não conseguem manter limpo”, criticou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima