Nas telonas – Comédia adulta, suspense policial e animação

Shailene Woodley interpreta em Sede Assassina uma policial contratada para ajudar o FBI a caçar um perigoso e enigmático assassino
Jennifer Lawrence e Andrew Barth Feldman na comédia Que Horas Eu Te Pego, sobre mulher contratada para namorar garoto introvertido

 

A bela Jennifer Lawrence, estrela da trilogia “Jogos Vorazes” é a protagonista da imperdível comédia adulta “Que Horas Eu Te Pego?”, uma das três novas estreias neste final de semana nas telonas do Cine Shopping Piracicaba, juntamente com o bom suspense policial “Sede Assassina”, com Shailene Woodley — que fez muita gente chorar quando interpretou a adolescente de “A Culpa é das Estrelas” — e a divertida animação “Elementos”, que as crianças vão adorar.

“QUE HORAS EU TE PEGO? :” (No Hard Feelings) chega aos cinemas como uma comédia adulta com muita pegada e situações hilárias absurdas, sobre uma mulher experiente que é paga para pegar o filho introvertido de pais milionários que notaram que o garoto não mostra interesse em namorar ou fazer sexo. Essa mulher não poderia ser outra, senão a bela Jennifer Lawrence, a estrela da trilogia “Jogos Vorazes”. Avaliado pela crítica como uma “comédia imperdível”, Jennifer Lawrence interpreta Maddie, uma mulher falida que trabalha como motorista de aplicativo e está prestes a perder a casa onde nasceu.Até que em um determinado dia ela vê na internet um anúncio de emprego intrigante: pais ricos e superprotetores procuram alguém para “namorar” seu filho adolescente, Percy. um garoto bem introvertido e socialmente desajeitado. Como pagam bem, a experiente Maddie aceita o desafio: ela vai precisar conquistar o garoto e garantir que ele perca a virgindade antes de ir para a faculdade. Mas logo ela vai descobrir que o tímido Percy não é exatamente como ela imaginava. O garoto é interpretado pelo novato cantor e ator Andrew Barth Feldman. Nos Estados Unidos, o filme foi recebido pelo público e pela crítica: “Uma das comédias mais engraçadas do ano”, escreveu um crítico. Outro avaliou como “é estereotipado, mas divertido, alimentado pela química envolvente do casal protagonista”. É apenas o segundo longa-metragem dirigido pelo ucraniano-americano Gene Stupnitsky, que em 2019 ganhou destaque com o inocente e divertido “Bons Meninos”, que não chegou a ser exibido aqui, mas está no catálogo da Netflix.

“SEDE ASSASSINA” (To Catch a Killer) é um suspense policial e o primeiro filme no idioma inglÊs do diretor e roteirista argentino Damián Szifron Na trama, Eleanor é um oficial jovem e talentosa, mas problemática, do Departamento de Polícia de Baltimore. Ela está lutando contra os demônios de seu passado quando é recrutada pelo investigador-chefe do FBI, Lamarck (Ben Mendelsohn) para ajudá-lo a traçar o perfil e capturar um atirador de elite que está cometendo uma série de crimes. Mesmo inexperiente, Eleanor pode ser a única capaz de entender a mente desse assassino enigmático. Antes de sair às ruas, Lamarck avisa a equipe: “Tem um assassino de elite à solta. Ele não tem intenção de morrer e não quer ser encontrado. Vamos contrariar ele!”. A jovem atriz Shailene Woodley, que interpreta a policial, ficou mundialmente conhecida ao protagonizar a adolescente de “A Culpa é das Estrelas” — que levou o público às lágrimas, e a série “Divergente”. Em “Sede Assassina” os críticos elogiaram a direção talentosa de Szifron, o mistério envolvente e as excelentes atuações do elenco.

“ELEMENTOS” (Elemental) é o mais novo filme de animação produzido pela Walt Disney Studios e a Pixar Animation Studios. A trama se passa na cidade Elementos, um lugar onde os habitantes do Fogo, Água, Terra e Ar vivem em harmonia. A história apresenta Faísca, uma jovem impetuosa, cuja amizade com Gota, um garoto sentimental, divertido e que segue o fluxo das coisas, desafia suas crenças sobre o mundo no qual vivem. É o segundo longa do diretor Peter Sohn, realizado após o sucesso de “Os Bons Dinossauros”. Filme bonitinho, alegre e divertido. As crianças vão adorar. Mas vale destacar que “Elementos”, lançado há pouco nos cinemas norte-americanos, registrou o pior fim de semana de estreia de um filme da Pixar, lembrando que sua produção teve um orçamento de 200 milhões de dólares, o que não é pouco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima