Mandato coletivo – Requerimento questiona sobre projeto no Green Village

A vereadora Silvia Morales (PV), do mandato coletivo A cidade é sua, indaga o Executivo sobre a fiscalização do projeto 67578/2020, da Associação dos Moradores do Condomínio Green Village. A parlamentar apresentou uma série de questionamentos no requerimento 503/2023, votado pela Câmara nesta quinta-feira (15), durante a 34ª Reunião Ordinária.

Ela informa que solicitou via ofício que a Secretaria de Infraestrutura do Meio Ambiente, em 14 de setembro do ano passado, fizesse a fiscalização. “Recebemos diversos pedidos de munícipes para verificar a situação precária das árvores, relatando que elas estão secando ou caindo, após início da execução das ações do projeto”, diz.

Silvia Morales pergunta se o Executivo está fiscalizando a execução do projeto e quem é o fiscal responsável, se as ações estão de acordo com as previstas no projeto e, caso negativo, quais são as providências a serem tomadas (e quando serão tomadas).

Além disso, o requerimento questiona se existe um visto de conclusão no contrato, se há aceitação da obra e se a Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente de Piracicaba tem ciência das árvores que podem estar “morrendo” no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima