Demandas – Vereador cobra drenagem, reforma de centro e manutenção em ponte

Secretários se comprometeram a acompanhar e viabilizar as solicitações

 

O vereador Anilton Rissato (Patriota) participou, na segunda-feira (10), de reunião com os secretários de Governo, Carlos Alberto Lordello Beltrame, e de Obras e Zeladoria, Paulo Roberto Borges, além do assessor especial de projetos da Prefeitura, Jackson Santiago. Durante a reunião, o parlamentar apresentou as solicitações enviadas ao Executivo, principalmente a execução de obras de drenagem em três regiões da cidade.

Os pedidos são referentes à rua Mamede Freire, no bairro Jardim Nova Iguaçu; ao cruzamento entre as ruas José Linhares e Ângelo Florindo, no bairro São Luiz; e à rua Corcovado, no bairro Santa Terezinha. Os pedido de providências foram oficializados através das indicações 492/2023, 1968/2021 e 1961/2022, e todos os casos obtiveram respostas de que seriam realizados estudos pela Semozel (Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria), para avaliar a viabilidade das obras.

Na reunião, também foi apontada a situação da reforma do Centro Comunitário do bairro Parque Orlanda, localizado na rua Jorge Anéfalos.

O vereador ainda pediu aos secretários informações a respeito da ponte sobre o Córrego das Ondas, localizada no bairro Parque Orlanda, cujo pedido foi oficializado através da indicação 3053/2021. Segundo o vereador, a entrada e saída das laterais onde estão instalados os tubos de passagem de água estão desabando, com risco de queda da mureta de proteção. Além disso, parte do piso da rua e calçada estão danificados, com risco de acidentes para pedestres e veículos.

De acordo com o parlamentar, o secretário de Governo informou que acompanhará as demandas do vereador para que sejam concluídas. Já o secretário de Obras e Zeladoria se comprometeu e acolheu as demandas, dizendo que na medida do possível irá atendê-las.

“Desde o início do mandato, estou reivindicando essas obras em nome da população dos bairros da região norte e espero que finalmente elas sejam feitas até o fim deste ano”, disse Anilton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima