Crédito: Divulgação/CCS

 

PREFEITURA SEM PAPEL

Cerca de 200 servidores municipais, representantes de todas as secretarias da Prefeitura de Piracicaba, participaram, terça (7), no auditório do Centro Cívico, de workshop sobre o programa Prefeitura sem Papel, que consiste em um sistema de gestão de processos administrativos totalmente digital e integrado, possibilitando ao munícipe acompanhar os pedidos feitos ao Executivo de qualquer lugar do mundo, dando agilidade e praticidade ao contribuinte, sem a necessidade de comparecer ao prédio do Centro Cívico. Com o funcionamento do programa, a estimativa é gerar economia de R$ 3 milhões por ano à Prefeitura, sem a utilização de papel e toner para impressão de demandas do trabalho em escritório do dia a dia administrativo. O workshop foi ministrado por Marina Domingos e Fernando Naim, que são, respectivamente, gestora de contrato e coordenador de produto da Softplan, empresa responsável pelo desenvolvimento do software do Prefeitura Sem Papel. Compareceram ao workshop, também, os secretários Eugenio Stipp, titular da Semad (Secretaria Municipal de Administração), e Telma Pereira, da Semfi (Secretaria Municipal de Finanças), além do prefeito Luciano Almeida.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima