Caldeirão Político

“INJUSTAS” – I
O vereador Fabrício Polezi (Patriota) condenou o que define como “prisões injustas” de pessoas processadas por terem participado dos atos na Praça dos Três Poderes, em 8 de janeiro de 2023. “O que foi feito em Brasília foi uma ação orquestrada e tem patriota preso inocentemente”, disse, na quinta-feira (2), durante a 8a Reunião Ordinária da Câmara.

 

“INJUSTAS” – II
Fabrício Polezi acusou que acontece uma “censura da opinião” no Brasil. “Essa é a Democracia que alguns defendem, onde pessoas inocentes estão sendo mandadas para a cadeia pelo simples fato de pensar diferente de um sistema que tenta emplacar, a todo custo, a ditadura da opinião goela abaixo”, concluiu.

 

TIRO NO PÉ? – I
O vereador Cassio Luiz Barbosa (PL), o Cassio Fala Pira, exibiu um vídeo, na 8ª Reunião Ordinária da Câmara, em que o prefeito Luciano Almeida (sem partido) questiona problemas no asfalto da cidade. “Já está carcomido, alguém pode explicar para mim”, diz o chefe do Executivo.

 

TIRO NO PÉ? – II
Cassio Fala Pira critica a atitude do prefeito. “Dá para levar uma pessoa dessa a sério?”, questiona. “Ele mesmo reclama da própria administração, eu não consigo entender”, acrescentou. Ele disse que as críticas que faz ao chefe do Executivo “não são pessoais”, mas que “gostaria de entender o que está acontecendo”.

 

‘BAMBAM’ – I
Sem citar nomes, o vereador Zezinho Pereira (União Brasil) fez críticas a secretários do governo Luciano Almeida por se fecharem ao diálogo com os parlamentares. Ele citou como exemplo uma conversa que tentou recentemente com um dos titulares de pastas na Prefeitura. “Liguei para ele duas vezes e mandei uma mensagem. Ele falou: ‘Diga’. Eu disse [o assunto] para ele na mensagem e ele não leu”, relatou Zezinho, na quinta-feira (2).

 

‘BAMBAM’ – II
“Está difícil de tocar a cidade desse jeito: não é esse vereador que amanhece com a vontade de questionar algumas coisas, mas moradores que ligam e querem o retorno da gente. E a gente liga para esse pessoal, que não obteve nenhum voto e acha que é o ‘bambam’ da situação”, declarou o parlamentar.

 

ANIVERSÁRIO
O idoso e cansado Capiau alegra-se em cumprimentar o Monsenhor Jamil que terá missa em Ação de Graças neste sábado (4), às 18 horas, na Catedral de Piracicaba, Paróquia de Santo Antonio, onde o sacerdote atuou por vários anos. Pelos amigos e irmãos, um abraço especial e que as bênçãos de Deus sejam constantes, em Cristo Jesus, Nosso Salvador.

 

TRAGÉDIAS
“Essas tragédias devem servir de alerta para as autoridades locais, estaduais e federais”, escreve o deputado federal Luiz Carlos Motta, do Partido Liberal do Estado de São Paulo. Realmente cansado e bem idoso este Capiau pergunta, especialmente aos políticos: e servem de alerta? Parece que nem no Brasil nem no mundo inteiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima