Caldeirão Político

JUNTOS
Na Educativa FM, o prefeito Luciano Almeida (União Brasil) se manifestou de forma verborrágica, na opinião de seus adversários. Chamou, por exemplo, vereadores e o vereador Doutor Ary Pedroso, médico, de babaca; sindicalistas, de guerrilheiros, e ex-prefeitos de Piracicaba de vagabundos. Seria um discurso à moda do comunicador Edvaldo Brito (?), pergunta os opositores. E completam: caminham juntos. Ora, diga com quem andas e dir-te-ei quem és, registra o velho ditado (lembram seus opositores).

 

ANTECIPOU
Já o presidente da Câmara, Gilmar Rotta (PP), divulgou um vídeo nas mídias sociais para dizer que “se antecipou” (nas demandas dos servidores) e já havia acertado, antes de reunião com os sindicalistas, de que só irá proceder os descontos dos servidores grevistas depois que a situação for definida no âmbito judicial. “Nesta quinta-feira (ontem, 14), eu apenas comuniquei a decisão que eu já havia tomado para os sindicalistas”, esclareceu.

 

QUANTAS?
A piada da vez é em torno dos serviços de reparo e manutenção da estrada do bairro Cruz Alta, a PIR 192, realizados pela Prefeitura, por meio da Sema (Secretaria de Agricultura e Abastecimento), sob gestão de Nancy Thame. A dúvida (em forma de piada irônica) é saber quantas vezes as máquinas motoniveladora e rolo-compactador precisaram parar para que a secretária fosse ao banheiro. Quantas? O Capiau, idoso, cansado e meio surdo, ouviu dizer que o vereador Wagner Oliveira sabe a resposta. Humor faz parte!

 

MUDANÇA
A atual presidente do PDT em Piracicaba, Carolina Angelelli, está de malas prontas para desembarcar, a qualquer momento, no PSD de Gilberto Kassab. É o que circula nas redes sociais, especialmente pelas perguntas que o “comunista” Francys Almeida tem feito. Há uma estratégia que ninguém comenta, nem divulga, e o PDT, é certo, ficará sob a presidência de Max Pavanello, atual vice.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima