Caldeirão Político

COLECIONANDO
Há movimento na cidade (incluindo o MCCP) que coleciona informações de processos contra o ex-prefeito Barjas Negri (PSDB). Alguém deu a ideia para fazer busca, também, em nome do vice-prefeito Gabriel Ferrato (DEM), secretário da Educação, e que pode estar citado também. Questão de pesquisa judicial. É a política caminhando assim.

 

GABRIEL
Aliás, falando do professor Gabriel Ferrato (DEM), bom lembrar que esta bem de saúde, trabalhando bastante no prédio da Secretaria da Educação e desenvolvendo atividades que gosta: escola, ensino. Ótimo, saúde e paz.

 

TREVISAN
O vereador Laércio Trevisan Júnior (PL), bem ao seu estilo, abriu a metralhadora contra o diretor do JP (Jornal de Piracicaba), Marcelo Batuíra, em relação a processos na Justiça. Pelo menos vem sendo mostrado nas redes sociais desde anteontem. É que, dias antes, o JP fez uma manchete de primeira página sobre assunto policial do edil. “É preciso paz” (…). Ou o ensino do presidente Bolsonaro já virou cátedra?

 

ARTEMIS
O Distrito de Artemis ficou cerca de 20 anos sem vereador representante e morador do bairro. Poucos parlamentares atendiam aquela população nesse período. Agora que Josef Borges (SD) foi eleito, está dando continuidade aos trabalhos iniciados como líder comunitário, diversos vereadores passaram a “olhar” o trabalho, o que está em andamento e nos projetos que o Borges está desenvolvendo na comunidade. Normal isso em política.

 

TRABALHO — I
A deputada estadual Professora Bebel (PT) está com circulação de um tabloide, colorido, de 16 páginas, destacando o seu trabalho na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), com detalhes sobre o atendimento aos municípios da RMP (Região Metropolitana de Piracicaba). É o seu segundo jornal impresso “Prestando Contas”.

 

TRABALHO — II
O vereador Thiago Ribeiro (PSC) fez um impresso especial, resumindo o seu trabalho de 200 dias de mandato. Foram 7 projetos de lei, 7 moções, 12 requerimentos e 130 indicações, sob o título “Trabalhando com transparência”. Informa que votou favorável à CPI do Semae, da qual é membro. Em forma de carta, Ribeiro está prestando contas ao seu eleitorado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima