Dr. Gilberto Pompermayer
Observava a linda madrugada e dialogava com a amada, querida e estimada Alma gêmea e nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz chegavam semeado estrelas dispostas em formas caprichosas. Tudo parecia um tapete dos mais diversos tons e cores que comungava com a estação das flores. Apreciava todas essas belezas da criação, enquanto o Astro do dia corria em busca da filha do Oceano Divino, a Lua cautelosa a se surpreender com a chegada do irmão Sol. E assim iniciamos diálogo sobre o sentido da Vida.
Fixei a vista nas belas estrelas e todas as maravilhas se perfumavam assistindo ao véu da noite. O mais luminoso do céu entre a Lua e o Sol. E com o pensamento alado, que voava às regiões etéreas, já volitava pelo espaço. Do infinito via aquele mundo fluídico, e o olhar ungido de tanta bondade com celestiais alegrias. O pensamento era de intenção pura e o desejo, útil. Somos todos Um, pois, o complexo humano é cópia do Universo, obedecendo às mesmas Leis, função e tarefa perante o sentido da Vida. O espírito nunca sentirá paz na consciência, enquanto desconhecer a si mesmo, o que, de certa forma, é Deus convidando-o para as belezas da Vida ao alcance da plenitude do equilíbrio e da paz. No poder da mente está o germe do princípio de belezas imortais e flui o poder fantástico de Deus. A mente do Criador diz respeito ao princípio da consciência. Este é o dom maravilhoso e sinal de grandeza da Alma. A liberdade no pensar-sentir-agir desperta o coração, para tornar o espírito imortal e livre em todos os campos do Saber. A mente é o chuveiro da Alma.
Amados e queridos leitores. Somos a mensagem viva do otimismo que acelera a engrenagem da mente. O Amor é a suprema felicidade, é a força concêntrica do Cosmo, é a Luz de Deus que se expande em todas as latitudes da criação. Você somente vence o amanhã se não desistir do hoje. As lágrimas ensinam o valor de um sorriso. Todas as experiências são fontes para o crescimento espiritual. Poupar lobos é sacrificar ovelhas. Não projete a sua Alma onde não cabem os seus sonhos. Seja suave, pois, quando você aceita o fim do Ciclo, um novo começa. Se você apagasse todos os erros do passado, apagaria toda a Sabedoria deste presente. A escola do Amor é infinita, como infinito é o poder do Pai Celestial. O Amor canta a melodia Universal, na mecânica do cosmo. É um conjunto de fios invisíveis que partem do Criador ligando toda a criação. Nunca perca as esperanças, pois, as coisas acontecem quando menos esperamos. Todo período de carência nos faz ver o Amor onde ele antes não existia. Muitas vezes em meio a muitas tempestades é que perdemos o medo da chuva. É a motivação e o entusiasmo que definem o rumo de uma Vida. Quanto mais Luz você se torna, menos sombra você vê. O Amor é a Vida. O auxilio Divino nos preenche durante toda a caminhada. Lembra-se daquela criança interior cheia de sonhos? Não a decepcione. Em tempos de pouca opinião cabe o amplo acolhimento. Deus está no controle de Tudo. Por maior que sejam as provas, jamais se afaste de Deus. A felicidade é um estado de espirito, é Vibracional. Nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.
___________________
Gilberto Pompermayer é Escritor, Reikiano e Espiritualista. Psicanalista Clínico, Hipnoterapeuta, Psicoterapeuta Holístico, Psicoterapeuta Reencarnacionista e de Vidas Passadas.
www.psicanalistapompermayer.com.br