Esclarecimentos do PDT Piracicaba

Max Pavanello

 

Primeiramente, acompanhamos diariamente o Caldeirão Político e acompanhamos A Tribuna Piracicabana, pois é referência de bom jornalismo e de imparcialidade. Por isso, deixamos nossas homenagens.

Também, reverenciamos José Osmir Bertazzoni, que até aqui conduziu o PDT de Piracicaba com brilhantismo, devolvendo o partido ao protagonismo do cenário municipal.

No projeto do PDT de Piracicaba, iniciado pelo nosso líder Osmir Bertazzoni, está sim o lançamento de candidatura de liderança municipal em 2022.

O projeto teve início em 2018, passou pelas eleições municipais de 2020.

Em 2020, foi conferida a missão de concorrer ao Poder Executivo Municipal à jovem liderança do PDT, Carolina Angelelli.

A avaliação de todos os níveis do Partido (Municipal, Estadual e Nacional) é de que o Projeto foi bem sucedido e que Carolina Angelelli teve excelente desempenho.

O PDT historicamente vem lutando ao lado das mulheres e busca uma maior inserção e participação delas na vida política.

Carolina Angelelli é mulher, é mãe, é jovem, é uma liderança e tem identidade com o PDT e com a sua principal bandeira, o Trabalhismo. Defendeu com brilhantismo o Projeto Municipal de Desenvolvimento, cuja elaboração se deu sob sua coordenação e que reuniu uma plêiade de especialistas.

Em recente reunião com o Diretório Estadual do PDT, antes mesmo que se apresentasse Carolina Angelelli como pré-candidata, as lideranças do Partido, Airton Costa do Amaral (Secretário-Geral do PDT SP), Carlos Lupi (Presidente Nacional do PDT) e Ciro Gomes (Vice-Presidente Nacional do PDT e Pré-candidato a Presidente da República) pediram para que ela disponibilizasse seu nome para o pleito de 2022.

O pedido para que Carolina Angelelli se disponibilizasse para ser candidata, reitere-se, foi porque sua participação nas eleições de 2020 é avaliada como excelente.

O PDT de São Paulo se prepara para a disputa eleitoral com uma chapa forte para as Eleições Gerais de 2022, com lideranças locais, estaduais e nacionais, e precisa de mulheres que se identifiquem com os ideais do Trabalhismo, qualidades presentes em Carolina Angelelli.

O PDT de Piracicaba passa por reformulação, Carolina Angelelli foi conduzida à Presidência do PDT de Piracicaba e já começou a desenvolver trabalhos e conversas para a construção de sua pré-candidatura.

As lideranças do PDT deixaram a escolha, se ao legislativo estadual ou federal, ao PDT de Piracicaba, que juntamente com Carolina Angelelli fará uma análise de conjuntura para oportunamente tomar a decisão.

_____

Max Fernando Pavanello, advogado, 1º Vice-Presidente do PDT de Piracicaba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima