Rodovia: AB Colinas repudia matéria de Trevisan sobre multas

Em resposta à matéria publicada pelo jornal A Tribuna Piracicabana no dia 25/02/2021, sob o título “Trevisan contesta aplicação de multas na Piracicaba-Limeira”, a AB Colinas informa que, ao contrário do que é afirmado na publicação, os veículos da concessionária não possuem qualquer tipo de identificação do DER-SP. Também esclarece não ser a responsável pela instalação e operação dos radares móveis e a aplicação das multas por excesso de velocidade. Essas atribuições são exclusivas do DER e do Policiamento Militar Rodoviário.

Com relação às placas que regulamentam a velocidade máxima permitida na SP-127, a concessionária esclarece que a sinalização existente atende plenamente aos padrões dos manuais de sinalização, bem como normativas vigentes, não existindo qualquer tipo de deficiência ou irregularidade em relação a esse atendimento.

A AB Colinas também ressalta que, além de não ser de sua responsabilidade a operação dos radares móveis, também não de sua responsabilidade a determinação dos locais onde os radares móveis são instalados ao longo da rodovia, sendo essa também uma atribuição exclusiva dos órgãos competentes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima