Jean Dias tem a meta de recolocar o XV na Série A1

Jean Dias: “esperamos trazer o acesso e o título para este clube” – Crédito: Divulgação

O XV de Piracicaba segue apresentando, em entrevistas coletivas on-line, suas contratações para a disputa do Paulistão A2. Além do lateral-esquerdo Jefferson Recife, quem passou por esse procedimento, na última quinta (4), foi o atacante Jean Dias, 30, que vestiu as cores do Criciúma durante o último Brasileiro Série C. Até o momento, o Nhô Quim trouxe 11 reforços visando o estadual, sendo que oito deles já passaram pela Sala Bauma de Imprensa.

“É uma alegria imensa estar aqui. O pensamento é positivo, em atingir o que eu me propus a fazer vindo para cá, que é ser campeão. Fui muito bem recebido por todos e estou feliz e motivado para contribuir em busca dos nossos objetivos”, disse o atleta, que comentou sobre suas características. “Eu gosto de jogar pelos lados do campo, com intensidade, ajudando também na marcação, mas onde o professor preferir, estarei à disposição”, comentou.

Atuando pelo São Caetano, Jean Dias ficou com o título da Copa Paulista, em 2019, em final diante do alvinegro piracicabano, tendo, inclusive, marcando um dos gols na vitória dos visitantes por 3 a 2 no Barão da Serra Negra. O atacante esteve ainda, até a paralisação do futebol, por conta da pandemia de Covid-19, no plantel que viria a conquistar o Paulistão A2 2020. Desta vez do outro lado, o jogador espera repetir o feito, colocando assim o alvinegro na A1 do Paulista.

“Vamos trabalhar para isso. Foi nossa partida mais eletrizante. Conseguimos fazer um bom trabalho lá, contra um time muito forte do XV. Esperamos trazer o acesso e o título para este clube, aos torcedores, estamos trabalhando para isso. A A2 é um campeonato muito difícil, com equipes tradicionais, porém o XV também tem muita tradição. Nos últimos anos, ficou perto de subir e eu acredito firmemente que conseguiremos desta vez”, disse Jean Dias, que completou.

Os comandados de Moisés Egert enfrentam a Inter de Limeira neste sábado, às 10h, no Barão; a Ferroviária, na quarta-feira (10), às 15h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara; e o Capivariano, no dia 13, às 10h, em Piracicaba (todos com portões fechados, devido à pandemia de Covid-19).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima