Covid-19: Águas realiza campanha educativa

Avenida Carlos Mauro ganhará iluminação especial, sonorização e telão para campanha

Quem passar pela avenida Carlos Mauro a partir desta semana vai notar um espaço bem diferente. Até o final do mês, a administração vai investir em decoração, sonorização com telão e uma campanha educativa por conta da Covid-19.

Além de promover propaganda e ‘vender’ Águas como um shopping a céu aberto, a decoração também será uma aliada na disseminação de informações sobre ações preventivas contra o coronavírus.

Todos os dias, entre as 14h e 21h, os locutores e radialistas Clodoaldo Santos e Rico Veneno farão entradas ao vivo para passar informações aos cidadãos. O telão vai mostrar imagens da cidade e informações sobre funcionamento dos pontos turísticos.

A avenida Carlos Mauro também ganhará iluminação especial. As caixas de som reproduzir, por toda a avenida, músicas que marcaram época nos ritmos jazz & blues. Além disso, haverá três pontos de higienização com álcool em gel na plataforma central.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima