Copa Paulista: Nhô Quim empata em 0 a 0 com o Comercial

O jogo aconteceu no último sábado (6), em Ribeirão Preto – Crédito: Rafael Alves/Comercial

O XV de Piracicaba enfrentou o Comercial, no último sábado (6), no Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, e empatou em 0 a 0, pela partida de ida das quartas de final da Copa Paulista. O jogo da volta está agendado para as 15h desta quarta-feira (9), no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba. O vencedor, seja por qualquer placar, avançará, enquanto que um novo empate levará a decisão para os pênaltis.
O JOGO 

O duelo de alvinegros foi de bastante pegada, entrega e muita força na marcação, de ambos os lados. O Nhô Quim foi a campo com os desfalques do lateral-direito Cleiton Savedra, que está com uma lesão no adutor e, além disso, testou positivo para a Covid-19, assim como o zagueiro Muriel. Os dois atletas estão isolados e sob os cuidados do departamento médico do clube, sendo que o primeiro está com sintomas leves e o segundo encontra-se assintomático.
Os donos da casa chegaram aos 16 minutos, em passe em profundidade para Otávio, mas Vitor Prada saiu bem do gol e impediu a finalização. Um minuto depois, foi a vez de Wesley Tanque ser acionado, porém Renan Dutra atrapalhou o centroavante e o chute, travado, foi por cima do travessão. Aos 30, após lance em cobrança de escanteio, a bola chegou até Jonathan, que cruzou para Mateus Silva. O volante cabeceou e Iago Hass espalmou para fora, fazendo bela defesa.
Os comandados de Moisés Egert tiveram grande oportunidade no minuto inicial do segundo tempo. Tito chegou até a linha de fundo e tocou para trás, para Fabinho, que, de pé esquerdo, arrematou para fora. O Comercial respondeu aos nove. Lucas Shallon, pela direita, cruzou rasteiro, Douglas Marques deu um carrinho na bola, que bateu no travessão e voltou para Warlei. O camisa 11 mandou para o gol, de direita, no entanto Renan Dutra interceptou.
Guilherme Garré, aos 16, cobrou falta da entrada da área e obrigou Iago Hass a trabalhar novamente. O goleiro foi buscar no canto direito. Jajá, aos 32, tentou uma jogada parecida com o segundo que fez contra o Atibaia, na partida anterior. O atacante limpou a marcação, levando a bola para o meio, e finalizou de pé direito. O goleiro defendeu. Os mandantes ainda tiveram um último arremate aos 48 minutos, com Cesinha, na área. A bola saiu pela linha de fundo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima