Aos nossos olhos o teatro terreno

 

Dr. Gilberto Pompermayer

Ali em companhia da amada, querida e estimada Alma gêmea percorríamos os corredores do principal Cemitério de nossa querida Cidade. Um verdadeiro hospital Socorrista das Almas que ao abrirem seus olhos, puderam agora perceber que todos nós somos Um e seguimos pelo irresistível curso evolutivo. Agora começam as exaustivas lutas de um novo horizonte que se abrem aos olhos e, além disso, a cada degrau escalado, assistem novos degraus Superiores que se projetam pelas contribuições individuais. A evolução é pelo mérito e em tempo oportuno farão parte. O tratamento aplicado na consciência é profundo e longo. Cada um a suas Obras. Assim se perde mais uma encarnação.
Em outro nível, vejo que, a justiça Divina segue para aqueles que fizeram jus ao próprio mérito. Muitos viveram em dualidade pela encarnação, percorrendo na ilusão de viver a única vida, em conformidade com a convenção da Sociedade humana. Percebem agora que a felicidade terrena foi como representar um papel no teatro terreno e ao mesmo tempo em que está desabrochando instintos e intuições. Recorda agora que em tudo há planejamento. Poderia ter superado a mesquinhez do egoísmo. Sua Alma anseia por mais tempo. O precioso tempo de Deus. Evoluir dói. E assim seguimos com o grupo Socorrista para um corredor iluminado e afunilado. Cada Criatura atendia ao chamado através da Luz que ascendia em sua própria Alma. O sentimento afinado com a Superioridade e com Deus vejo que a espiritualidade nunca os abandonou. Eles se afastaram e se esqueceram de Deus. O conhecimento é a asa da sabedoria. Tudo é um espelho. Assim surge o aprendizado e quando o progresso intelectual se adianta ao progresso moral, as ações são puramente dignas pela mente e pelo coração aprendiz. A consciência flutua pelo organismo corporal que responde de igual Vibração. O bem-estar é a união rumo à evolução. O progresso espiritual é eterno. Mudanças internas atraem mudanças externas.
Agora já nas dependências da Colônia Manto da Luz o tratamento continua para alguns que já despertaram. Vejo muitas mães procurando seus filhos. Algumas se lamentam por não encontra-los. É preciso aprender com os grandes mestres da humanidade ao exemplo de nosso irmão Jesus Cristo e Servir ao Criador. A demasiada ignorância humana fez com que muitos de nossos irmãos se perdessem no ofício da Existência e atrasasse o desenvolvimento do planeta Terra. Há sempre crianças feridas em adultos difíceis. E fez se Luz e em segundos retornamos para o Lar terreno.
Amados e queridos leitores. A experiência foi gratificante e quero citar algumas preciosas linhas. Aos nossos olhos está a grande ilusão do teatro terreno. Ainda há tempo de iniciar a sua reforma íntima e sem martírios. A transformação íntima só se torna efetiva e verdadeira quando ela é irradiada para a coletividade em que estamos inseridos. Sigam no seu pensar-sentir-agir com humildade, coragem e sabedoria. Todos os sonhos estão adormecidos em nossa Alma. De tudo o que vivemos é para o nosso crescimento espiritual. Nunca perca o equilíbrio. O sabor da vida está no amor que nela colocamos. Você é livre para fazer as escolhas, mas é prisioneiro das consequências. Por isso não há vítimas. A esperança é a Luz da vida. Todos em evolução para seguimos com liberdade, igualdade e fraternidade. Nossa gratidão eterna. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

____________________

Gilberto Pompermayer é Escritor, Reikiano e Espiritualista. Psicanalista Clínico, Hipnoterapeuta, Psicoterapeuta Holístico, Psicoterapeuta Reencarnacionista e de Vidas Passadas – www.psicanalistapompermayer.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima