Paulistão A2: XV de Piracicaba perde em São Caetano do Sul

Durante a partida, um gol de cabeça de Caio Mancha – Crédito: Divulgação

O XV de Piracicaba enfrentou o São Caetano, nessa quarta (30), pelo jogo de volta das semifinais do Paulistão A2 2020. Após empatar em 0 a 0, no Barão da Serra Negra, na semana passada, o Nhô Quim perdeu por 2 a 1 (gols de Alex Reinaldo e Anderson Rosa para os donos da casa e Caio Mancha para o alvinegro) no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, e se despediu da competição na quarta colocação, sem o tão desejado acesso.
O XV começou a partida tomando a iniciativa e chegou perigosamente em dois lances nos minutos iniciais, em finalização rasteira de Raphael Macena, de pé esquerdo, aos quatro minutos, e em arremate de Daniel Costa dentro da grande área, aos 12. Ambas para fora. Entre uma e outra jogada, os donos da casa tentaram em chute de Emerson Santos, aos sete minutos. A bola foi por cima do gol. Aos 13, Mota espalmou em bomba de Di Maria da entrada da área.
Um minuto depois, o time do ABC ameaçou após cobrança de escanteio de Alex Reinaldo. A bola sobrou para Sandoval, que mandou para fora. O Nhô Quim abriu o placar aos 17 minutos. Daniel Costa cobrou escanteio na medida para Caio Mancha cabecear e marcar. Aos 21, Jefferson Feijão arriscou de longe, de canhota, Luiz Daniel caiu e espalmou. O empate veio aos 32 minutos. Alex Reinaldo cruzou pela direita, a bola encobriu o goleiro quinzista e caiu dentro do gol: 1 a 1.
Daniel Costa bateu novo escanteio na primeira trave, aos 42 minutos, e Paulão cabeceou na trave. Na sequência, Diego Jussani finalizou por cima do travessão. Uma das novidades para a etapa final, Marlon recebeu pelo meio, com um minuto, e arrematou rasteiro. Mota encaixou. Anderson Rosa, aos 15 minutos, foi acionado e da entrada da área bateu à esquerda do gol, pela linha de fundo. Em seguida, no entanto, o meio-campista fez o segundo gol dos mandantes.
Anderson Rosa saiu cara a cara com Mota e chutou no canto esquerdo. O próprio Anderson Rosa avançou pela esquerda, aos 24 minutos, e tocou para trás, para Marlon “encher o pé”. Mota fez grande defesa em bola que ainda desviou em Diego Jussani. A última grande chance dos comandados de Evaristo Piza ocorreu aos 37 minutos. Erison foi lançado e ajeitou para Raphael Macena, na saída de Luiz Daniel. O camisa nove do Nhô Quim cabeceou e a bola foi para fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima