Douglas S. Nogueira
Abandonar suas metas, parar com seus propósitos, não cumprir seus objetivos, nada mais é, que um verdadeiro e triste fracasso.
Lute, persevere, coloque seu poder desvairado, em busca da vitória, à flor da pele. Jamais enxergue aquele ou esse caminho, como difíceis de percorrer, comparando-os a verdadeiras pedras impedindo sua passagem, rumo à grandeza. O desânimo, portanto não pode fazer parte, de seu interior.
Persistir no seu trajeto é algo maravilhoso, digno de aplausos, mesmo sem conquistar o esperado. Porém, a parada infeliz ao meio da caminhada, torna-se motivo da mais calorosa comemoração, de nossos inimigos “fiéis”, que lutaram e permanecem lutando, para nos ver perder, cair. Você deseja ser, o (a) protagonista dessa festa? Responda em silêncio.
Sendo assim, não abandone de maneira alguma, suas metas, seus projetos, planos. Se aquela dificuldade presenciar sua trajetória, passe por cima, como um rolo compressor, sendo alguém sem limites, isento (a) de medo e retração. A porta vitoriosa abriu-lhe o terreno, então vá, caminhe sem olhar para trás, fechando os ouvidos, para palavras de derrotas e colocando sua capacidade diferenciada, aos olhos do mundo.
Seja você a referência de seu lar, o orgulho de seus entes, um grande destaque no nosso Brasil. Nunca se conforme, em ser pequeno (a), sendo apenas mais um (a). Use de seu talento único, individual, para tornar-se campeão (ã).
______
Douglas S. Nogueira, Técnico de Planejamento da Manutenção. BLOG: www.douglassnogueira.blogspot.com / E-mail: [email protected]