Caldeirão de Piracicaba

DEMOCRATAS
O Partido Democratas, Diretório de Piracicaba, define na noite desta sexta (11), a partir das 19h, na avenida Primeiro de Agosto, 343, Vila Rezende, a candidatura a prefeito do empresário Luciano de Almeida (DEM). Quanto ao vice, o Capiau não arrisca afirmar, mas — pelo segredo de até última hora —, deve ser uma “grande novidade” na política piracicabana. “Só amanha” (hoje), assegurou o democrata Luciano Almeida, por WhatsApp. O idoso e cansado Capiau acha (acha, só) que pode (pode!) o vice vir do PSL. Será? Ou chapa pura mesmo! E só lembrando que o PV (Partido Verde) faz convenção no dia seguinte, das 9 às 13h, sábado (12) e tem a vereadora Nancy Thame como pré-candidata a prefeita.

 

ADVOCACIA
A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL) – “advogada convicta”, como se definiu – defendeu, ontem, o papel dos advogados (e advogadas) e não aceitou que a OAB assegure que a “advocacia seja criminalizada”. Há que separar o advogado profissional e o advogado “criminoso”. “Advogado não carrega mala para autoridade”, afirmou. Não importa se é advogado do ex-presidente Lula ou do presidente Bolsonaro, alertou, e ela se sente “representada pela Lava Jato”.

 

MAIS LIVE
Nesta sexta (11) às 18h, a vereadora Nancy Thame (PV-Piracicaba) promove debate sobre “Saúde e Qualidade de Vida”, acompanhada do médico sanitarista João Pauli e da assistente social Dalva Alves Gama. A transmissão será ao vivo a partir das 18h, na pa´gina “Nancy Thame” no Facebook: www. facebook.com/nancythamee.

 

OUTDOOR
William Bomfim, do Movimento Direita Águas de São Pedro, está zangado com pichação de outdoor com foto do presidente Jair Bolsonaro (sem partido): “O outdoor pichado imediatamente à sua colocação faz pensar que o ato vândalo obedece a ideologias político-partidárias de cunho totalitário cultuadas em países comunistas ou de viés esquerdista, onde a coerção e a violência contra bens ou cidadãos são comuns, visto que não exista nenhuma liberdade de pensamento ou poder de expressão, fortemente coagidas pelos punhos de aço que comandam essas nações ditatoriais”. Política e política não dão as mãos, nem na esquerda, nem na direita, nem no centro (…).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima