Vindo do ABC, Felipe Manoel diz que recepção foi boa – Crédito: Divulgação/XVContratado para a reta final da primeira fase do Paulistão A2, o volante Felipe Manoel chegou do ABC, fez apenas três treinamentos junto com seus novos companheiros e já seguiu com a delegação para São Bernardo do Campo, onde fez sua estreia com a camisa do XV de Piracicaba. O resultado, naquela ocasião, não foi o esperado, porém a vitória na partida seguinte, contra o Penapolense, no Barão da Serra Negra, foi o suficiente para o Nhô Quim obter sua classificação.
“A recepção foi boa, conforme eu esperava. Já conhecia alguns atletas que aqui estão. Todos me receberam super bem e me deixaram à vontade para poder fazer meu trabalho”, lembrou o jogador, que destacou o potencial do plantel quinzista. “Por ser paulista, eu sempre acompanho o futebol daqui, mesmo quando estou atuando fora. Me chamou a atenção o elenco que o XV montou e quando o professor Evaristo me fez o convite não pensei duas vezes”, externou.
O triunfo de virada na rodada final da primeira fase do campeonato, segundo o volante, traz força para as quartas de final. “Foi como conversamos antes do jogo, nós tínhamos a certeza da classificação. Como seria durante os 90 minutos, não poderíamos saber, mas tínhamos total confiança que iríamos avançar. Essa vitória, da forma como foi construída, fortalece ainda mais o grupo, pois foi com muita vontade e garra de verdade”, comentou o volante de 30 anos.
Felipe Manoel destaca a confiança do elenco do XV de Piracicaba
10 de setembro de 2020