Para celebrar os 45 anos de São Pedro como Estância Turística, o prefeito Thiago Silva prestou homenagem a Mylton João Tomazini, proprietário do Hotel Fonte Colina Verde. O empresário recebeu uma reprodução do primeiro alvará expedido pela Prefeitura de São Pedro à Organização Hoteleira Fonte Colina Verde, em 11 de dezembro de 1978.
Para receber a homenagem, o empresário reuniu familiares e alguns funcionários do empreendimento que hoje tem uma estrutura de 200 mil metros quadrados e mais de 153 apartamentos com atendimento diferenciado, gastronomia típica do interior, clima de fazenda e diversão para todas as idades.
“Hoje é um dia histórico. Recebo esta homenagem com muita honra neste momento que São Pedro vive uma situação privilegiada no contexto nacional, administrada por uma pessoa idônea, capaz e dedicada como o prefeito Thiago Silva”, disse Tomazini.
Para o empresário, o setor de hotelaria na cidade nunca esteve tão valorizado. “As pessoas começaram a acreditar no turismo”, destacou, que agradeceu também o empenho dos colaboradores em toda a trajetória da empresa.
O prefeito Thiago Silva falou da alegria de compartilhar a celebração de 45 anos como Estância com pessoas que acreditaram em São Pedro. “Nossa cidade tem muitas belezas naturais, mas os empreendimentos privados são fundamentais para movimentar um setor tão importante”, disse. “É uma homenagem justa e dedicada a São Pedro, pela empregabilidade que o hotel representa e pelo legado turístico. Que o sr. Mylton, junto com a esposa, filhos e netos continue contribuindo de forma promissora com o futuro de São Pedro”, afirmou.
Também acompanhou a entrega da homenagem o vereador eleito Cláudio Ramos, que trabalhou vários anos no hotel. “Em 1992 abriram as portas para mim e hoje sou grato a cada um dessa família”, disse.