Prefeito Luciano Almeida e secretária Branca fizeram a entrega dos novos uniformes, que foram patrocinados pela Acipi, Peu e Pecege
Os atletas que representam Piracicaba em competições esportivas receberam ontem (17) novos uniformes, patrocinados pela Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), Peu Materiais Elétricos e Instituto Pecege. A entrega foi feita pelos representantes dos patrocinadores, pelo prefeito Luciano Almeida e pela secretária da Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), Maria Angélica Gonçalves, a Branca, em cerimônia no Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Blatkauskas. Os itens serão estreados na 86ª edição dos Jogos Abertos do Interior Horácio Baby Barioni, que serão disputados no período de 7 a 21/12, em São José do Rio Preto.
Luciano Almeida ressaltou que a parceria com a iniciativa privada mais uma vez se mostra necessária quando o objetivo é trabalhar para o bem comum. “A Prefeitura, por meio da Selam, buscou o apoio dessas empresas que acreditam no esporte e nas oportunidades que podem surgir pela prática esportiva. Desejo que os novos uniformes ajudem na prática esportiva das categorias de base, assim como para as competições de alto rendimento e da Terceira Idade e, assim, todos possam continuar amando e apoiando o esporte de Piracicaba”, destacou.
Branca agradeceu as empresas parceiras. “Agradeço aos patrocinadores que nos ajudaram a transformar esse sonho em realidade. Espero que estes uniformes ajudem nossos atletas hoje e no futuro, nas mais diversas competições, sempre participando com alegria e satisfação”, ressaltou.
Os novos uniformes também vão atender os atletas dos Jogos Regionais, das competições de alto rendimento e da Terceira Idade. “A Acipi acredita na importância de colaborar para o desenvolvimento do município em todos os setores. Foi uma honra participar desta iniciativa”, disse Maurício Benato, que integra a diretoria da Acipi, que também foi representada pelo vice-presidente Rodrigo Mário dos Santos na entrega.
Daniel Yokoyama Sonoda, CEO do Pecege, disse que o instituto acredita na força do trabalho colaborativo para fazer a diferença. “Acreditamos que o esforço e a dedicação são fundamentais para o crescimento das pessoas”, salientou.