Caldeirão Político

BOM PRATO — I

Para manter a qualidade na prestação do serviço à população, neste final de semana (19 e 20/10), algumas das 31 unidades do Programa Bom Prato que funcionam aos finais de semana e feriados ficarão excepcionalmente fechadas para manutenção. Na segunda-feira (21), os restaurantes voltam a funcionar normalmente. Pena que nada tem a ver com unidade em Piracicaba.

 

BOM PRATO — II

É um mistério Piracicaba não ter, desde 2002 — quando o programa foi lançado pelo governo tucano no Estado de São Paulo —, uma unidade do Bom Prato, dos mais brilhantes exemplos de atendimento social na área de alimentação. Veja a relação das unidades do Bom Prato que estarão em manutenção no sábado e no domingo: Bauru, Brás, Cotia, Jacareí, Santo Amaro, Santo André I, São José dos Campos.

 

BOM PRATO — III

É nessa linha de análise que esta coluna do Capiau, idoso e cansado, garante não ser uma simples plataforma, jazigo do pensamento, do pensar cada vez mais altivo e mais forte, independentemente se está certo ou errado. Reafirma, assim, a pergunta: por que Piracicaba não tem o Bom Prato, já que foi lançado num período de tucanato no Palácio dos Bandeirantes e do Centro Cívico, a Casa Amarela de Piracicaba?

 

FAGUNDINHO

O engenheiro Luiz Antonio Lopes Fagundes — um dos fundadores do Salão Internacional de Humor de Piracicaba — enviou uma observação sobre nota desta coluna: “Li o seu comentário sobre o vice que não aparece na campanha do ex-prefeito Barjas Negri, ouvi vários comentários que o Barjas não gosta que ninguém venha fazer sombra para ele; é como o Lula, que em todos esses anos não deixou ninguém se projetar ou liderar, nas suas administrações”. E conclui: “Nesse caso, o candidato Helinho Zanatta (PSD) está sendo mais transparente divulgando o seu vice”. E pergunta: “Quem esconde é porque tem medo?”

 

PMB APOIA HELINHO

O PMB — Partido da Mulher Brasileira —, em Piracicaba, sob a liderança do advogado Gerson Marcelino, declara apoio ao candidato do PSD, Helinho Zanatta, para prefeito em Piracicaba, em reunião na noite de quinta (17), juntamente com o deputado estadual Alex Madureira (PL), terceiro colocado no primeiro turno das eleições. Na mesma reunião, também oficializaram apoio os partidos PL, Republicanos e PRTB, conforme divulgado ontem por esta coluna.

 

NA EDUCATIVA FM

Os professores Milton Rontani Júnior, coordenador do curso de Engenharia Civil e Anderson Rodrigo Rossi, coordenador do curso de Engenharia Mecatrônica da EEP estiveram ontem (17) na Educativa FM para falar sobre a programação da Semana da Engenharia Civil e da Engetec (Semana da Engenharia e Tecnologia). Eles foram recebidos pelo presidente Antonio Carlos Bonassi e pela jornalista Adriana Passari.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima