A equipe de tênis de mesa do Clube de Campo de Piracicaba (CCP), com apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), participou do TMB Platinum Brasileiro Interclubes Olímpico e Paralímpico – Ciclo III, realizado de 11 a 15 de setembro de 2024, no Praia Clube, em Uberlândia/MG. Ao longo dos cinco dias de competição, os atletas do CCP/CBC tiveram um desempenho marcante, conquistando resultados expressivos em diversas categorias.
No primeiro dia de competição, Felipe Okano foi o grande destaque, conquistando o título de campeão na categoria Sub-15 e garantindo mais um troféu para o CCP. Além dele, Frederico Martins brilhou, conquistando a medalha de bronze na mesma categoria. No feminino, Giovana Shiozaki fez uma excelente campanha na categoria Sub-21, alcançando o vice-campeonato. Rogério Carvalho, após boas atuações no Sub-21, foi eliminado nas oitavas de final, enquanto Cezar Maciel parou nos 16 avos de final. Na categoria Sub-15, Samuel Bertolassi avançou à fase de grupos, mas foi eliminado nas eliminatórias.
O segundo dia trouxe disputas intensas na categoria Sub-19. Felipe Okano, novamente em boa fase, avançou até as quartas de final, mas acabou sendo eliminado. Sarah Martins também fez uma excelente campanha, mas foi derrotada nas quartas de final em uma partida acirrada, decidida por 3×2. Rogério Carvalho, Cezar Maciel e Samuel Bertolassi também competiram no Sub-19, mas foram eliminados nas fases preliminares. Já na categoria adulto, Fabrício Dario passou da fase de grupos, mas foi eliminado nas etapas seguintes.
No terceiro dia, as disputas de duplas mistas foram o centro das atenções. Felipe Okano e Giovana Shiozaki competiram na categoria Absoluto A, mas foram derrotados nas oitavas de final por 3×2 pela equipe de Praia Grande. Na categoria Sub-19, Sarah e Frederico Martins também foram eliminados, após uma derrota por 3×2 para a equipe de Santos. Individualmente, Felipe Okano estreou na categoria Absoluto A com uma vitória por 3×1 contra Vitor Moura, de Araraquara, reforçando a confiança da equipe para os próximos desafios.
No quarto dia, as competições da categoria Absoluto A continuaram. Felipe Okano passou da fase de grupos, mas foi eliminado nas oitavas de final, encerrando sua participação. No feminino, Giovana Shiozaki não conseguiu avançar além da fase de grupos, enquanto Sarah Martins foi eliminada nas oitavas de final, encerrando assim a participação do CCP nas categorias Absoluto A masculino e feminino. As competições seguiram nas categorias Absoluto B, C, D e E, mantendo o ritmo intenso das disputas.
No último dia de competição, Fabrício Dario brilhou ao sagrar-se campeão na categoria Absoluto E, trazendo mais um título para o CCP. Outros destaques da equipe foram Rogério Carvalho e Frederico Martins, que chegaram às quartas de final na categoria Absoluto B, consolidando o Clube de Campo de Piracicaba como uma das equipes mais fortes do evento.