Monólogo – ‘Luz, Lágrimas e Purpurina’ será encenado na Biblioteca

Espetáculo teatral com o ator Gustavo Melo será encenado no sábado

Como parte da programação que celebra os 257 anos de Piracicaba, a Biblioteca Municipal Ricardo Ferraz de Arruda Pinto, um equipamento da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), recebe no sábado (24), às 17h e às 20h, o monólogo Luz, Lágrimas e Purpurina, encenado pelo ator Gustavo Melo. A entrada é gratuita.

Luz, Lágrimas e Purpurina conta a história de José Paulo de Oliveira Junior, um jovem em busca do sonho de ser uma drag queen de sucesso. Na trama ele conta como enfrentou todos os preconceitos para se tornar a famosa drag queen Sabrina Ventura.

Como destaca o dramaturgo da peça, Tarcízio Rafael, Luz, Lágrimas & Purpurina é um espetáculo que aborda temas delicados com muito bom humor e sensibilidade.

A direção do monólogo é de Jorge Lorde, com figurino assinado por Cris Matsuoka e a maquiagem é de Danilo Rodrigues. Luz, Lágrimas e Purpurina tem coreografia de Geovane Santiago.

 

SERVIÇO – Monólogo Luz, Lágrimas e Purpurina, com Gustavo Melo. Sábado (24), às 17h e às 20h, no anfiteatro da Biblioteca Municipal Ricardo Ferraz de Arruda Pinto. Rua Saldanha Marinho, 333. Entrada gratuita. Informações: 3403-2600.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima