Competição – Piracicaba conquistou 18 medalhas de ouro nos 66o Jogos Regionais

A festa do handebol feminino de Piracicaba, medalha de ouro nos Jogos Regionais
Elenco campeão do basquetebol masculino de Piracicaba
Karatê garante 16 medalhas para a campanha de Piracicaba nos Jogos Regionais

 

Medalhas vieram com o handebol feminino, basquetebol masculino e karatê masculino e feminino; Piracicaba chega à quarta posição com 98 pontos

 

 

A delegação piracicabana conquistou 18 medalhas de ouro até o encerramento das disputas na tarde desta quinta, dia 11/7, durante a 66ª edição dos Jogos Regionais, que seguem até o próximo sábado (13), no município de Botucatu. As medalhas de ouro foram conquistadas pelas equipes de handebol feminino (uma medalha) e basquetebol masculino (uma medalha) nos torneios para atletas até 21 anos e no karatê masculino (sete medalhas) e feminino (nove medalhas) com as modalidades livre.

Além das medalhas de ouro, a delegação piracicabana trouxe mais três medalhas de prata com o futebol masculino para atletas até 21 anos, com o tênis de mesa feminino no livre e com a ginástica artística feminino para atletas até 14 anos. As seis medalhas de bronze foram conquistadas nos torneios das modalidades livre com os atletas do tênis de mesa masculino, xadrez masculino, ginástica rítmica feminino, handebol masculino, judô feminino e karatê masculino.

Nos primeiros sete dias dos Jogos Regionais, os melhores resultados de Piracicaba vieram nas modalidades livre e para atletas até 21 anos. Entre esses resultados expressivos, destacam-se as medalhas de prata para o futebol masculino, tênis de mesa feminino e prata para a ginástica artística feminina para atletas até 14 anos. A delegação piracicabana segue na busca de medalhas até o próximo sábado, dia 13/7, quando entra em ação na fase decisiva de damas, malha e voleibol.

KARATÊ – A equipe feminina de karatê foi absoluta nos Jogos Regionais de Botucatu, vencendo em todas as categorias e garantindo nove medalhas de ouro para Piracicaba. Conquistaram medalhas Yasmin Andrade Henrique, Amanda de Queiroz, Gabrielli Moares Alves e Caroline Correia (equipe), Tamiris Gomes de Abreu, Letícia Mendes Ribeiro, Maria Isabel Simarro Alvites, Greyciane da Silva (2 medalhas), Bárbara Amaral dos Santos Borges e Greyciane da Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima