Café da Manhã – Entrega de leite deve ser normalizada

Na reunião, Cassinelli explicou que o preço do leite foi reajustado em cerca de 15% devido ao realinhamento de preços causado pelas chuvas no Rio Grande do Sul

 

Durante visitas realizadas pelos integrantes da Ouvidoria do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Piracicaba e Região, constatou-se a falta de leite para o café da manhã nas unidades de trabalho, um dos itens garantidos pela lei municipal 4967/2002, uma conquista do sindicato. Diante dessa situação, foi solicitada uma reunião com o Secretário Municipal de Administração (Semad), Luis Fernando Cassinelli, que recebeu ontem os representantes da diretoria do sindicato.

“O secretário acolheu as demandas. Informou-nos que foi autorizada a suplementação no contrato, ou seja, a correção dos valores do leite, e em breve a entrega do produto estará normalizada”, informou o dirigente sindical e advogado José Osmir Bertazzoni.

Na reunião, Cassinelli explicou que o preço do leite foi reajustado em cerca de 15% devido ao realinhamento de preços causado pelas chuvas no Rio Grande do Sul.

José Valdir Martins, dirigente sindical e responsável pela Ouvidoria, destacou a necessidade de melhorar a logística de entrega do café da manhã, “pois muitas vezes o servidor, após bater o ponto, precisa se deslocar com veículo próprio para buscar o leite”. Cassinelli concordou que essa situação não deve ocorrer e informou que a SEMAD realizará um estudo para melhorar a logística de distribuição e evitar atrasos nas entregas.

Durante a reunião, Bertazzoni apresentou os resultados de uma pesquisa realizada via “Google Forms” no final de semana junto aos servidores. A pesquisa revelou que o item mais em falta realmente é o leite, mas também indicou que essa carência é recente. Participaram da pesquisa servidores da Educação, Saúde, Guarda Civil Municipal, Semae, entre outras secretarias.

O presidente do Sindicato, José Valdir Sgrigneiro, que também participou da reunião, reforçou a importância de os servidores procurarem a diretoria da entidade sempre que faltarem produtos do café da manhã, “para que possamos resolver o problema o mais rápido possível e de maneira cordial”.

O telefone do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Piracicaba e Região é (19) 3403-1818.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima