Residencial – Casa da Vovó Nice comemora 3 anos de cuidado aos idosos

O diretor-fundador da instituição, Paulo Soares, expressou sua gratidão e emoção ao refletir sobre a trajetória da Casa da Vovó Nice: “Nossa casa é uma bênção”

 

A Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) Casa da Vovó Nice, localizada em Piracicaba, comemora seu terceiro aniversário de fundação com muita gratidão e reconhecimento por parte da comunidade e autoridades locais. Desde a inauguração, a Casa da Vovó Nice tem se destacado pelo compromisso com a promoção da saúde, bem-estar e qualidade de vida dos idosos.

O diretor-fundador da instituição, Paulo Soares, expressou sua gratidão e emoção ao refletir sobre a trajetória da Casa da Vovó Nice: “Quero agradecer a Deus primeiramente por permitir a nossa existência, pelo ar que respiramos. Nossa casa é uma bênção, nossos profissionais são excelentes: nossa médica, enfermeira, cuidadores, assistente social, psicóloga, oficineira, fisioterapeuta, gerontóloga, nutricionista, cozinheiras, lavanderia, serviços gerais e coordenadora. São pessoas especiais, amorosas e comprometidas com um bom trabalho cheio de amor, onde conseguimos garantir uma qualidade de vida para todos os nossos idosos”.

Ele lembra que o dia a dia “não é fácil” e contempla diversos desafios. “Todos os dias aprendemos coisas novas e estamos sempre nos renovando para fazer o melhor e dar um atendimento de qualidade com excelência. Dona Nice, nossa matriarca, deve estar muito feliz lá no céu olhando tudo isso que leva seu nome. O orgulho com certeza transborda. Também quero agradecer a todos os parceiros, que são muito importantes para nós todos. Sozinho não fazemos nada.”

Em reconhecimento aos serviços prestados pela Casa da Vovó Nice, o vereador Pedro Kawai (PSDB) apresentou voto de congratulações na Câmara Municipal de Piracicaba. No requerimento 762/2024, Kawai destacou o papel fundamental da instituição na promoção de um cuidado integral e humanizado, alinhado com os princípios da Universalização, Equidade e Integralidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima