Engenho Central – Nova Pinacoteca recebe contação de histórias neste domingo

Carmelina de Toledo Piza comanda a atividade na área externa da Nova Pinacoteca, no Armazém 14A do Engenho Central Foto: Divulgação

 

A contadora de histórias e mestre em Educação, Carmelina de Toledo Piza, estará neste domingo, dia 30, às 15h, na Nova Pinacoteca Miguel Dutra, no Armazém 14A do Engenho Central, para contar algumas de suas tantas histórias, tanto para crianças como para adultos. A atividade de contação de histórias será na área externa e a entrada é gratuita.

“Vou contar algumas histórias que escrevi ao longo dos anos e que gosto muito, como Caju, Uma História de Amor, e outra que também é uma brincadeira, Tic Tic Tic Passa o Ponto”, revela Carmelina. Ela levará sua famosa colcha de retalhos para que todos os participantes possam sentar no chão para ouvir e participar das histórias.

Carmelina de Toledo Piza é nascida em Tietê e mudou-se ainda criança para Piracicaba, onde reside. É contadora de histórias e formadora de contadores desde 1992, graduada em letras pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) e mestra em educação pela Unisal (Centro Universitário Salesiano de São Paulo), de Americana. É autora dos livros Entrou por Uma Porta, Saiu por Outra, Quem Quiser que Conte Outra (2006), Amor Sempre… Sempre Amor (2006), Caju, uma História de Amor (2008) e Passa Balaio Trançado de Sonhos (2010).

SERVIÇO – Contação de Histórias com Carmelina de Toledo Piza. Domingo, dia 30, às 15h, na área externa da Nova Pinacoteca Miguel Dutra, no Armazém 14A, no Parque do Engenho Central. Entrada pela passarela Pênsil, na avenida Beira Rio, sem número. Entrada gratuita. Informações/Whatsapp: 3412-3770.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima