Ainda há Tempo de viver e fazer melhores escolhas

Neste mundo, os homens experimentam desafios e entre eles, muitas situações, por intermédio de outras pessoas nesta grande jornada terrena. Não há certo ou errado, há escolhas. O primeiro passo é vencer a si mesmo. Vós, podereis compreender mais, sobre o caráter e a natureza do Eterno, à medida que meditardes, sobre a revelação desses atributos divinos. Estude a sua personalidade congênita. Este é o serviço pleno de amor do vosso próprio Universo local, ensinado há milênios pelos Filhos de Deus. A grandeza da infinitude, pela imensidão da eternidade, é grandiosidade e glória de Deus. Jamais vos desencorajem ou vos desalentem, pois, o Pai está em cada um de vós, Ele reside dentro de vós e Nele, todos nós movemo-nos, vivemos de fato e, verdadeiramente, temos o nosso Ser de Luz. Mantenha a sua Luz acesa. Pensar globalmente e agir localmente. Pensar-sentir-agir com eterna gratidão.

Amados, queridos e fiéis leitores. Aceitar e viver pela filosofia ou doutrina moral, metafisicamos com a ética espiritual e Universal. Jesus Cristo, nosso irmão Maior e exemplo a ser seguido, vive e viveu sempre em Serviço da Humanidade e todas as formas de Vida. Todos estamos a caminho da vida eterna, que é vivificante e construtiva, para enfrentar todas as vicissitudes e embaraços desta passagem curta pela vida mortal. Ainda há Tempo de viver e fazer melhores escolhas, pois, não há certo ou errado, há escolhas. Dar consciência ao seu inconsciente. No mais além, seu eco, sua bussola. Em Tempo, é dever da Sociedade, visto que, somos todos filhos do mesmo Pai e irmãos. Ela deve prover a natureza luminosa, com oportunidade justa e pacífica e ao mesmo Tempo, oferecer, promover e desfrutar da felicidade humana. Reflita que a organização dos espíritos elevados é exemplo para todos, a realizar o plano de Deus, para a ascensão progressiva e a realização da perfeição evolucionária. Vigiar e Orar. O que Deus escreve, nenhuma borracha apaga, e nossas digitais, não se apagam das Almas que tocamos.

E finalizamos, estas linhas maravilhosas, com profunda, nítida e elevada reflexão, com o Mestre Sócrates: “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância”, “A um homem bom não é possível que ocorra nenhum mal, nem em vida nem em morte”, “Uma vida sem busca não é digna de ser vivida”, “Não penses mal dos que procedem mal; pensa somente que estão equivocados”, “O importante não é viver, mas viver bem. E viver bem significava, junto com as coisas mais agradáveis ​​da vida, para viver de acordo com seus princípios” e “Quem combate verdadeiramente pelo que é justo, se quer ser salvo por algum tempo, deve viver a vida privada, nunca meter-se nos negócios públicos”. Ainda há Tempo de viver e fazer melhores escolhas. É no hoje e no agora, que vai iniciar a sua reforma íntima e sem martírios. O seu desejo é uma Ordem. E com a amada, querida e estimada Alma gêmea a nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima