– Eita que essa “brabura num carma de jeito nenhum”
– Tô até vendo “ocê” cuspindo fogo, rs!
– Mas tenta “carmá”, o Nhô-Quim vai fazer “bunitu”, vai ver!
– Os garotos da base continuam dando alegria ao torcedor Piracicabano, sub-15, sub-17 e sub-20 voando.
– Marlon, Matheus e Leandrinho junto com suas comissões só na qualidade.
– Samarone continua na preparação para a estreia do XVzão na Copa Paulista dia 22/06 contra o Rio Claro no Barão.
– Até aqui muitos treinamentos, jogos treinos e palestras.
– O time de Samarone ainda não comemorou uma vitória, três jogos treinos, três derrotas.
– Atlético Paranaense, Capivariano e Rio Branco venceram o alvinegro Piracicabano.
– Os três times já com base formada a bastante tempo, e o XV ainda na formação.
– Não vejo “desmerecimento” nas derrotas, como já falamos melhor perder em treinos para times de melhor condição técnica e de entrosamento, do que empatar com seleções municipais.
– As deficiências e fragilidades só aparecem contra times melhores, e Samarone com certeza já visualizou muitas delas nestes três confrontos.
– Mais atletas foram apresentados e o elenco para essa primeira fase já está quase pronto, em caso de classificação novos investimentos devem ser realizados e mais jogadores podem chegar para posições pontuais.
– Arnaldo Bortoleto comemorou muito o repasse da primeira parcela da venda do atleta Lucas Beraldo, algumas contas mais agudas já foram pagas.
– Segundo fontes dos quase cinco milhões que entraram nos cofres do XV, e depois de pagamentos realizados, algo em torno de R$ 1.500.000,00 ainda estão na conta para as folhas salariais.
– Essa situação ainda não é o melhor cenário, mas que trás tranquilidade para a sequência dos trabalhos não tenha dúvida.
– Vejo alguns comentários em redes sócias que esse ou aquele funcionário do XV está de carro novo, e eu pergunto: Porque trabalha no XV não pode progredir?
– A vida pessoal de cada um não é de responsabilidade de ninguém, se formos para essa visão, teremos que começar a olhar para todos, não só funcionários, mas também conselheiros diretores e etc.
– O progresso pessoal e a prosperidade de cada um é mérito próprio da pessoa.
– Eu mais uma vez vou apoiar e apostar nos “Nhô-Boys” e acredito muito em Samarone e nos garotos que estarão vestindo tão pesada camisa zebrada. Sucesso.
– Quem viver verá!
-Até semana que vem, “eita como nóis gosta desse time”.
______
Luiz Tarantini, jornalista esportivo, diretor e apresentador do programa “Passe de Letra” pela Rádio Difusora AM 650, repórter e chefe da equipe de esportes nas transmissões dos jogos do XV pela veterana AM 650, colunista de A Tribuna Piracicabana, gestor comercial e apaixonado pelo XVZÂO “sem querer ser dono dele”.