Vivendas Bela Vista – Cassio Fala Pira cobra as obras de manutenção no condomínio

Através do requerimento 199/2024, aprovado em regime de urgência na 6ª reunião ordinária, o vereador Cassio Luiz Barbosa (PL), o Cassio Fala Pira, solicita informações ao Executivo e a Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (SEMOZEL), referentes a grande quantidade de buracos existentes nas vias, falta de iluminação e de manutenção no corte dos matos no bairro Vivendas Bela Vista.

“A pedido dos moradores, fui até o bairro, onde constatei várias problemáticas, que podem ser solucionadas pelo Executivo de forma rápida, tendo em vista o grande aparato existente e que deve ser utilizado em favor da população, medida esta que faz necessária para uma boa administração e gestão municipal”, comentou Fala Pira.

Para o vereador é necessário realizar as vistorias e melhorias cabíveis a fim de ajudar os munícipes do local, sendo este trabalho fundamental do Executivo em sua gestão, pois a situação está precária e para que não fique tão devastadora como atualmente, necessita de intervenção Municipal.

No requerimento o parlamentar questiona se é do conhecimento do Órgão competente os problemas apresentados no bairro Vivendas Bela Vista e se é procedimento do município realizar visitas periódicas para saber as condições do local, se sim, ele solicita ordem de serviço ou relatório de todas as visitas realizadas e os documentos pertinentes.

Fala Pira, também questiona se existe previsão para execução das manutenções necessárias, como tapa buraco, colocação de iluminação, corte de mato e se em algum momento, foi realizada manutenção no local. Se sim, ele solicita toda a documentação para melhor esclarecimento junto aos munícipes.

O vereador Cassio Fala Pira, quer saber qual é o prazo para execução de todos os serviços, se a área onde localiza-se o Vivendas Bela Vista, este é regularizado pela Prefeitura Municipal, através da pasta competente e em caso negativo se existe algum projeto para regularização da área e suas respectivas residências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima