Jd. Noiva da Colina – Vereadora visita área de empreendimento

Silvia Morales fez requerimentos à Prefeitura e reuniões com a empresa responsável pelo empreendimento para verificar as condições do projeto

A vereadora Silvia Morales (PV), do mandato coletivo A Cidade é Sua, esteve nesta terça-feira (16) no local onde será construído um empreendimento imobiliário, próximo ao Jardim Noiva da Colina.

Desde o anúncio das obras, moradores do entorno manifestaram preocupação e solicitaram à vereadora que fizesse alguns questionamentos ao Executivo, considerando que a área onde será feito o empreendimento é contígua a uma APP (área de preservação permanente).

Foram feitos requerimentos à Prefeitura e reuniões com a empresa responsável pelo empreendimento para verificar as condições do projeto. “Estaremos acompanhando e ficaremos atentos, em especial no que se refere à questão do meio ambiente naquela região”, afirmou Silvia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima