Novos filmes – Comédia e cinebiografia do Mamonas Assassinas

Mamonas Assassinas – O Filme, acompanha a trajetória de Dinho, Julio, Bento, Sergio e Samuel, que formaram uma banda de sucesso estrondoso nos anos 90

A cinebiografia “Mamonas Assassinas – O Filme”, que conta a trajetória da excêntrica banda de rock que se tornou em pouco tempo em um fenômeno musical no Brasil em meados dos anos 90, é uma das novas estreias nas telonas da cidade neste final de semana, juntamente com a comédia nacional “Minha Irmã e Eu” com Ingrid Guimarães e tatá Werneck.

“MAMONAS ASSASSINAS – O FILME”, longa dirigido por Edson Spinello, com roteiro escrito por Carlos Lombardi, é uma cinebiografia sobre a vida e carreira dos integrantes da banda “Mamonas Assassinas”. A excêntrica banda foi formada 1995 na cidade de Guarulhos por um grupo de cinco amigos, Dinho (interpretado por Ruy Brissac), Julio (Robson Lima), Bento (Bento Hinoto), Sérgio (Rhener Freitas) e Samuel (Adriano Tunes). A trama do filme acompanha os desafios vividos pelos músicos, até seu estrelado, conquistado a simpatia de milhares de fãs em todo o Brasil, com seu humor debochado e inteligente, tão característico do grupo de amigos. Em pouco tempo, os cinco jovens se tornaram o maior fenômeno musical brasileiro com seu primeiro (e único) álbum, com músicas como, entre outras, “Robocop Gay”, “Jumento celestino”, “Vira-Vira”, “Sabão Crá-Crá” e a inesquecível e mais ouvida, “Pelados em Santos”. Infelizmente, uma tragédia deu fim à banda após sete meses. Apesar de ser baseado em fatos reais, o filme não aborda o trágico acidente de avião na noite de 2 de março de 1996, que tirou a vida dos cinco integrantes da banda, causando grande comoção no Brasil.

“MINHA IRMÃ E EU” é uma divertida comédia nacional reunindo pela quarta vez juntas duas grandes estrelas da comédia, Ingrid Guimarães e Tatá Werneck. Elas vivem as irmãs Miriam (Ingrid) e Mirelly (Tatá), nascidas no interior de Goiás, Elas não realizam o sonho da mãe, Dona Mércia (Arlete Salles) de se tornarem uma dupla sertaneja. E, além de terem seguido caminhos opostos, vivem uma treta constante. Miriam se casou e nunca saiu de sua cidade. Já Mirelly partiu para o Rio de Janeiro e, sem demonstrar para a família, passou todo o tipo de perrengue. Mas quando Dona Mércia desapareceu elas têm de deixar de lado as diferenças e se unir para procurá-la, numa viagem que pode mudar suas vidas. Dirigida por Susana Garcia, a comédia traz em participações especiais, como eles mesmo, Chitãozinho e Xororó, Iza, Lázaro Ramos e Taís Araújo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima